Panorama: Para começar bem a semana…

…nada como uma playlist bacana para deixar a segunda-feira animada. Já que esse dia é famoso pelo “começo da semana”, “começa tudo de novo”, “tem que acordar cedo.”
Para ajudar vocês com isso, vai uma playlist animada!!

01 – GLEE – “Paradise By The Dashboard Light”.
Ok, sei que gera um pré-conceito tremendo com Glee, mas vocês devem concordar comigo que algumas versões das músicas da série são até melhores que as originais.


02 – QUEEN – Under Pressure.
Ok que passou Freedie Mercury ontem no encerramento das Olimpíadas, mas Under Pressure faz parte das minhas playlist sempre!


03- Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe
Todos já se pegaram cantando ♫ Hey, I just met you, and this is crazy, but here’s my number, so call me, maybe?


04- The Strokes – Last Nite.


05- The Cardigans – Lovefool
The Cardigans é uma banda que fez muito sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2.000. Algumas pessoas não conhecem o nome da banda, mas se colocarem uma música para escutar vão saber que música é. Lovefool fez grande sucesso. Sou suspeita em falar, amo The Cardigan, inclusive a música de abertura da minha série virtual é deles


06- The Corrs – Breathless
The Corrs é outra banda que fez um sucesso semelhante a The Cardigans. The Corrs é composto por irmãos.


07- The Fray – Over My Head


08- Foo Fighters – Best Of You
Cof,cof u_u, F.F né gente.


09- Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop


10- The Subways – Rock`N`Roll Queen


Tem que ter Foo Fighters em minha playlist se não, não é minha!
Boa segunda para vocês

Cline no banner para saber mais.

4 comentários sobre “Panorama: Para começar bem a semana…

Obrigado por passar pelo In The Sky.