News: Jornal de Santa Catarina falando do livro “Chaves – A História Oficial Ilustrada”

E no dia 12 de Outubro, não poderia deixar de falar de um dos programas que mais fez sucesso no País, é visto por muitos e lembrados por outros tantos. O Chaves. Quem nunca parou tudo para ligar o SBT e assistir a turma toda?
A Universo dos Livros, lançou esse ano um livro ilustrado falando de toda trajetória de Bolaños e ele teve um grande destaque hoje…
….Achei tão bacana que não poderia deixar de fora do blog.
A edição n°12700 do Jornal de Santa Catarina publicou uma matéria na capa do caderno de Lazer sobre o livro “Chaves” que a Universo dos Livros publicou esse ano!
Não poderia deixar de mostrar para vocês aqui do Blog.


Vou postar algumas partes da matéria que achei legal destacar:
“Para os fãs de Chaves e de Chapolin Colorado, o livro é um achado. Ele permite conhecer histórias bem pessoais de Bolaños, como o fato de ter sido mulherengo e galanteador e de ter conquistado muitas paixões até se encantar pela atriz Florinda Meza Durante, que vive a dona Florinda do seriado Chaves. Os dois se casaram em 2004, depois de 27 anos vivendo juntos.”

“– Nunca pude imaginar que meus programas e minhas obras chegariam a ser conhecidos em todo o território do meu país… Menos ainda em todo o continente americano! Por que tudo isso aconteceu? Essa é uma pergunta que somente o público seria capaz de responder – diz o ator em uma mensagem direcionada ao público brasileiro que faz parte do livro.”



“Chaves – A História Oficial Ilustrada é recheado de fotos e histórias sobre o garoto órfão que adora sanduíche e suco de tamarindo e de personagens como Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Senhor Barriga, entre outros. Você ficou com vontade de ler? “Suspeitei desde o princípio!”. Agora é correr para as livrarias: “sigam-me os bons!”.

Chaves – A História Oficial Ilustrada
De Roberto Gómez Bolaños, tradução Mauricio Tamboni.
Universo dos Livros
208 páginas
biografia
R$ 34,90 (em média).

Anúncios

3 comentários sobre “News: Jornal de Santa Catarina falando do livro “Chaves – A História Oficial Ilustrada”

  1. Yohanna Elizabeth disse:

    Ahhh que legal o jornal por esta matéria. Bom, eu já assisti muuuuuuuuuuito Chaves, e eu adorava . Confesso que quando descobri que ele era marido da Dona Florinda, me senti uma criança iludida haha.

    Beijos

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s