Quarta Literária: Novidade das Editoras.

Hoje tem novidades super bacanas para vocês, tem lançamento de livro, promoção, mais lançamentos *o*
Vamos a eles?


Lançamentos da Arqueiro/Sextante.

Ameaça Mortal – Arqueiro – 2012 – 192 – SKOOB

7° Céu – Arqueiro – 2012 – 208 – SKOOB


Lançamentos da Universo dos Livros:

Beije-me Antes de MorrerSKOOB . EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO.

Novidades da Editora Baraúna:

A Baraúna traz uma promoção super bacana no Mês de Outubro, mês especial para mulheres, mês contra o câncer de mama!
Para participar leia o banner!!! Responda a pergunta. É importante para todas as mulheres esse mês em especial. Vamos lá galera.

3 comentários sobre “Quarta Literária: Novidade das Editoras.

  1. Rayme disse:

    nossa, quanto lançamento bacana!
    tenho curiosidade em ler os livros do James Patterson, mas nunca li nenhum ;~~
    beije-me antes de morrer deve ser muito bom! *-*

  2. Yohanna Elizabeth disse:

    Nossa, muitos livros bons. O livro “Beije-me antes de Morrer” é continuação daquele “Se eu Morrer antes de Você” né?! A capa do outro já era linda, essa ficou perfeita, Lana.

    Beijos

Obrigado por passar pelo In The Sky.

