Book Tour: O Espião, A Filha da minha mãe e eu. A VOLTA!

Oieee, tudo bem? NOVIDADE,NOVIDADE.
Depois de meses de leituras e livros viajando, ontem dois deles voltaram E para minha felicidade voltaram lindos, e intactos.
Fica aqui meu agradecimento as meninas pela participação.
Lembrando que ambos os livros fazem parte dos Kits que a Novo Conceito manda para seus parceiros ♥ Então, para os poucos familiarizados são kits promocionais, não estão a venda, e nem podem ser comercializados.
Dá uma espiadinha, voltaram assim:

Obrigado pelos marcadores, são lindos demais!

Marcador lindo da Mari do blog Jardim de Borboletas. Lindão ♥

Como prometido, vou fazer o sorteio do livro entre as participantes!!!
Primeiro O Espião.

Eram cinco participantes, mas devido um problema com uma das meninas, o livro não foi enviado. Voltou diretamente pra mim. O sorteio será entre 4 leitoras:

O sorteio foi feito no RANDOM.ORG

-PARABÉNS CHRYS AUDI, VOCÊ LEVOU O KIT DO LIVRO O ESPIÃO ♥
Se por um acaso você já tenha comprado o livro ou não querer ele avise por e-mail que vamos fazer outro sorteio!!!!
_________________________________________________________________________________________________________________________________
O segundo livro que voltou foi A Filha da Minha Mãe e Eu!
Fiquei muito feliz por todas vocês terem curtido o livro! Cada pessoa sente algo diferente lendo ele, e a graça da leitura é exatamente essa.
Esse livro foram seis participantes, graças a Deus sem mais problemas.

O sorteio foi feito no RANDOM.ORG

– PARABÉNS LAÍS, VOCÊ VAI LEVAR O KIT MEGA FOFO DO LIVRO.
Se por um acaso você já tenha comprado o livro ou não querer ele avise por e-mail que vamos fazer outro sorteio!!!!

Agora to mais tranquila Voltaram uns livros e posso montar outros B.T com tranquilidade. Bom seria se todos fosse como as meninas do 2° livro sorteado – responsabilidade sempre galera. #fikdica

9 comentários sobre “Book Tour: O Espião, A Filha da minha mãe e eu. A VOLTA!

  1. Rayme disse:

    oii Lana, que bom que voltou tudo certinho
    fiquei com tanta raiva de não poder participar do A filha da minha mãe e eu 😦
    e o 72 horas para morrer, ainda não voltou?

    • Helana Ohara disse:

      É legal participar de Book Tour, o ruim é quando tu organiza e percebe que tem gente mal intencionada com as coisas 😦
      Aconteceu comigo uma vez, mas de resto super vale a pena

Obrigado por passar pelo In The Sky.

