Resenha: Anna e o beijo Francês.

Oi amores tudo bem?
Consegui finalmente terminar de ler o livro! Ando com muitos compromissos então o tempo encurtou.
Antes de começar a resenha-lo, quero dizer que nunca dei nada para esse livro. Sempre achei o titulo meio bobo e a capa idem, mas depois de ler várias e várias resenhas mudei de ideia e uma curiosidade aflorou na cabeça.
O resultado disso foi uma leitura super bacana.

Ahhh antes que eu esqueça, tenho outra novidade para vocês, provavelmente semana que vem o bog vai mudar.
Tenho problemas com o WordPress (como a Mary do Jardim de Borboletas), porém meu problema é um pouco mais complicado, como o blog já tem seus quase 5 anos, a plataforma tem me trollado constantemente, enchendo meu saco para pagar domínios, não me possibilidade de usar novos themes, enchendo de spams, muito spam, erros ao postar coisas novas, enfim – tentei pagar um domínio, inclusive conversei com uma amiga para me ajudar, mas o domínio em questão não quer se pago :), então optei por tentar fazer um blog no Blogger (ODEIO A PLATAFORMA, ODEIO), mas no momento não tenho outra alternativa. Muito provável ele seja passado para lá. Agora sim,
Vamos lá?

Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219329
Ano: 2011
Páginas: 288


O livro começa com Anna, lamentando-se, seu pai e sua mãe decidiram que ela deveria estudar na França para ter um estudo e uma bagagem melhor para vida. O que acontece? Ela sai de Atlanta, deixando sua melhor amiga Bridgette, seu paquera para estudar em Paris, a principio não é o que ela quer.
Afinal de contas ficar longe da família e dos amigos para uma adolescente isso não é nada legal.

Mas as coisas começam a mudar já no seu primeiro dia no novo colégio (um colégio interno), ela conhece uma menina Meredith e logo depois seu lindo amigo St Clair. Logo de cara fica amiga deles e logo de cara algo começa a brotar no coração de Anna – mas em um primeiro momento ela não se dá conta.

St. Clair é um garoto lindo, divertido, de fácil amizade, de fácil conversa, o garoto perfeito para uma menina perfeita… Mas esse garoto já tem uma namorado e isso faz com que Anna deixei a sensação de gostar dele de lado e concentra-se em sua amizade. Os dois exploram Paris e seus cinemas de um jeito muito divertido.
Fazem tudo junto…
Até que vão passar o feriado de natal cada um em sua casa, coisas chatas acontecem com Anna, ela e St Clair trocam vários e-mails com a intenção de diminuir a distância e claro aos poucos percebendo que realmente está apaixonada por ele.

Stephanie Perkins, escreveu uma história linda, leve e divertida, Anna e St Clair são personagens são carismáticos que a vontade que tive foi de ler o livro lentamente para não termina-lo.
E claro, conhecer Paris aos olhos deles é muito gostoso. Uma viagem que a gente faz sem sair de casa.
Os personagens secundários da drama, não ficam longe, muito pelo contrário, John amigo de St Clair é engraçado e ajuda muito o amigo, Meredith também não precisa medir esforços para se mostrar importante na história.

Se você ainda não leu as aventuras de Anna em Paris, deveria tirar um tempo para ela. Anna e o Beijo Francês – que não é tão francês assim, vão lhe deixar bem contente também!!!!!

Resenha no SKOOB

6 comentários sobre “Resenha: Anna e o beijo Francês.

  1. Rayme disse:

    tenho muita vontade de ler este livro, e concordo com vc, o nome é besta mesmo 😛
    já a capa, acho ela muito fofa *-*
    ótima resenha… gostei bastante!

  2. alinetkm disse:

    O que mais me atraiu no livro e que me levou a lê-lo foi o fato de se passar em Paris. E, no meu caso também, tive uma leitura bem bacana. Foi um livro que considerei leve e delicioso, com gostinho de quero mais. Só não achei o St. Clair tudo isso que o livro sugere… hahaha.

    Bjo
    escrevendoloucamente.blogspot.com

  3. Oi Laninhaaa!!!

    Quase peguei esse livro na Saraiva, mas como “Marina” do Calos Ruiz Zafon estava na promoção, acabei deixando a Anna e a França para trás….

    Adoro quando os personagens fazem tours pela cidade!
    Já que no momento não tenho como ir a Paris, conhecer a cidade luz num livro já é uma grande coisa! ^^

    Vai ser minha próxima compra! \o/

    Beijokas

  4. Nooossaaaaaaaaaa! Cada vez que eu entro nesse blog ele está mais bonito!! =D
    Puxa, é uma pena que você vá mudar para o blogspot! Tem certeza? Não dá para fazer outra coisa? Pagar outro domínio?
    Se você registrar o domínio e instalar o wordpress, você consegue importar tudo o que já está aqui no blog. Posts, comentários, tudo!

    Beijos e boa sorte!!!

    PS: É… realmente! Até comentar está difícil!

    • Helana Ohara disse:

      Verdade 😦 tá meio complicado mesmo.
      Não gosto do Blogspot, nunca gostei, passei a Petites pra lá por que é melhor por causa dos aplicativos e tudo mais.
      Mas agora passar meu blog literário tá difícil viu.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

