Resenha: Anna e o beijo Francês.

Oi amores tudo bem?
Consegui finalmente terminar de ler o livro! Ando com muitos compromissos então o tempo encurtou.
Antes de começar a resenha-lo, quero dizer que nunca dei nada para esse livro. Sempre achei o titulo meio bobo e a capa idem, mas depois de ler várias e várias resenhas mudei de ideia e uma curiosidade aflorou na cabeça.
O resultado disso foi uma leitura super bacana.

Ahhh antes que eu esqueça, tenho outra novidade para vocês, provavelmente semana que vem o bog vai mudar.
Tenho problemas com o WordPress (como a Mary do Jardim de Borboletas), porém meu problema é um pouco mais complicado, como o blog já tem seus quase 5 anos, a plataforma tem me trollado constantemente, enchendo meu saco para pagar domínios, não me possibilidade de usar novos themes, enchendo de spams, muito spam, erros ao postar coisas novas, enfim – tentei pagar um domínio, inclusive conversei com uma amiga para me ajudar, mas o domínio em questão não quer se pago :), então optei por tentar fazer um blog no Blogger (ODEIO A PLATAFORMA, ODEIO), mas no momento não tenho outra alternativa. Muito provável ele seja passado para lá. Agora sim,
Vamos lá?

Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219329
Ano: 2011
Páginas: 288


O livro começa com Anna, lamentando-se, seu pai e sua mãe decidiram que ela deveria estudar na França para ter um estudo e uma bagagem melhor para vida. O que acontece? Ela sai de Atlanta, deixando sua melhor amiga Bridgette, seu paquera para estudar em Paris, a principio não é o que ela quer.
Afinal de contas ficar longe da família e dos amigos para uma adolescente isso não é nada legal.

Mas as coisas começam a mudar já no seu primeiro dia no novo colégio (um colégio interno), ela conhece uma menina Meredith e logo depois seu lindo amigo St Clair. Logo de cara fica amiga deles e logo de cara algo começa a brotar no coração de Anna – mas em um primeiro momento ela não se dá conta.

St. Clair é um garoto lindo, divertido, de fácil amizade, de fácil conversa, o garoto perfeito para uma menina perfeita… Mas esse garoto já tem uma namorado e isso faz com que Anna deixei a sensação de gostar dele de lado e concentra-se em sua amizade. Os dois exploram Paris e seus cinemas de um jeito muito divertido.
Fazem tudo junto…
Até que vão passar o feriado de natal cada um em sua casa, coisas chatas acontecem com Anna, ela e St Clair trocam vários e-mails com a intenção de diminuir a distância e claro aos poucos percebendo que realmente está apaixonada por ele.

Stephanie Perkins, escreveu uma história linda, leve e divertida, Anna e St Clair são personagens são carismáticos que a vontade que tive foi de ler o livro lentamente para não termina-lo.
E claro, conhecer Paris aos olhos deles é muito gostoso. Uma viagem que a gente faz sem sair de casa.
Os personagens secundários da drama, não ficam longe, muito pelo contrário, John amigo de St Clair é engraçado e ajuda muito o amigo, Meredith também não precisa medir esforços para se mostrar importante na história.

Se você ainda não leu as aventuras de Anna em Paris, deveria tirar um tempo para ela. Anna e o Beijo Francês – que não é tão francês assim, vão lhe deixar bem contente também!!!!!

Resenha no SKOOB

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha: Anna e o beijo Francês.

  1. Rayme disse:

    tenho muita vontade de ler este livro, e concordo com vc, o nome é besta mesmo 😛
    já a capa, acho ela muito fofa *-*
    ótima resenha… gostei bastante!

  2. alinetkm disse:

    O que mais me atraiu no livro e que me levou a lê-lo foi o fato de se passar em Paris. E, no meu caso também, tive uma leitura bem bacana. Foi um livro que considerei leve e delicioso, com gostinho de quero mais. Só não achei o St. Clair tudo isso que o livro sugere… hahaha.

    Bjo
    escrevendoloucamente.blogspot.com

  3. Oi Laninhaaa!!!

    Quase peguei esse livro na Saraiva, mas como “Marina” do Calos Ruiz Zafon estava na promoção, acabei deixando a Anna e a França para trás….

    Adoro quando os personagens fazem tours pela cidade!
    Já que no momento não tenho como ir a Paris, conhecer a cidade luz num livro já é uma grande coisa! ^^

    Vai ser minha próxima compra! \o/

    Beijokas

  4. Nooossaaaaaaaaaa! Cada vez que eu entro nesse blog ele está mais bonito!! =D
    Puxa, é uma pena que você vá mudar para o blogspot! Tem certeza? Não dá para fazer outra coisa? Pagar outro domínio?
    Se você registrar o domínio e instalar o wordpress, você consegue importar tudo o que já está aqui no blog. Posts, comentários, tudo!

    Beijos e boa sorte!!!

    PS: É… realmente! Até comentar está difícil!

    • Helana Ohara disse:

      Verdade 😦 tá meio complicado mesmo.
      Não gosto do Blogspot, nunca gostei, passei a Petites pra lá por que é melhor por causa dos aplicativos e tudo mais.
      Mas agora passar meu blog literário tá difícil viu.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s