Coisas de Garotas {01}: GlossyBox and Avisos!

Post novo no blog #TodasComemora.
Queria fechar o mês de Setembro com chave de Ouro. E assim será. Mas antes de falar da nova coluna tenho dois avisos para vocês.

01- Já falei incansavelmente de um probleminha que tive com um dos Book Tour que organizei. Minha paciência chegou no limite, estourei feio e tive que cancelar um deles, para não deixar as demais meninas prejudicadas.
Infelizmente cancelei o Book Tour O Sonho de Eva 😥 Uma das participantes não teve a responsabilidade exigida do Book Tour e não enviou o livro. A pessoa sumiu. Não respondeu e-mail no facebook, recados. E não tem problema pessoal que me faça entender – se tem problema com o envio, mande um e-mail FALE, DIGA o que aconteceu. To muito decepcionada. Mandei e-mail para as participantes, vou organizar um B.T especial a elas, para não ficarem sem ler livro nenhum – esse foi o maior motivo do NÃO ENVIO dos outros B.T. Volto a falar, optei por esperar um deles voltar pra mim, para então enviar outro.
Fica aqui minhas sinceras desculpas. Segunda feira o B.T Tudo o que ela sempre quis vai começar.
Muito obrigado pela compreensão de todos vocês
02- Vocês perceberam que o blog anda meio desorganizado né? No quesito Layout. Vou transferi-lo para um domínio próprio onde posso modifica-lo como querer, porém estou com problemas para pagar a parcela que o site em questão pede, meu cartão não está passando, dá erro na página de pagamento direto, não estou conseguindo gerar meu boleto – to a uma semana tentando mexer com isso e tá tensa a coisa, mas creio que com calma a gente chega lá. Só um pouco de paciência amadinhos :p

Vamos ao que interessa?
Hoje tem sessão nova no blog “Coisas de Garotas“, é uma sessão que vou mostrar para vocês produtos de beleza que comprou, recebo, que gosto, etc.
Acho bacana uma sessão assim para dar uma carinha diferente do blog e sair da rotina!!! Ela vai aparecer por aqui a cada quinze dias ou mensalmente. Espero que curtam!!

Para começar vou mostrar a caixinha: GlossyBox que recebi ontem, é a 1° que assino. Paguei por pura curiosidade, vejo muita gente reclamando do serviço e foi pelas reclamações que paguei para saber como é.
Afinais de contas no meu ponto de vista, tem uma turma aí que reclama de boca cheia, você paga R$ 23,00 por mês apenas, recebe um monte de coisa bacaninha e o pessoal acha ruim ainda, vai entender. Vamos lá?

Essa foi a 1° GlossyBox que recebi,os produtos vieram dentro de uma necessaire rosa, bem bacana.

Hidratante Johnson’s, adoro esse creme, uso muito no verão. Alcoolato gel para as mãos ótimo para carregar na bolsa.

Absorvente Sym sem abas e lenços umedecidos femininos da Intimus.

Miniaturas de shampoo e condicionar da Griffus – O CHEIRO QUE ISSO TEM É TUDIBOM! Inclusive usei hoje.
Lenços de papel.

Bom como podem ver os produtos da minha 1° caixinha são bem essenciais mesmo, já como diz o nome da caixa. Valeu a pena, vou usar todos, só fiquei triste com as miniaturas, não achei na minha cidade para comprar 😦 Realmente gostei do shampoo e condicionador.

Para terminar QTAL usar uma necessaire da Petites para levar seus produtos GlossyBox?

Necessaire Basic na loja R$ 20,00. Compre aqui
Encomenda particular R$ 17,00. Corre, corre. Encomende aqui

Anúncios

10 comentários sobre “Coisas de Garotas {01}: GlossyBox and Avisos!

  1. Yohanna Elizabeth disse:

    Sessão interessante 🙂

    A necessaire é linda (assim como a da Petites também).
    E esses shampoos aparentam ser bem cheirosos de fato.

    Beijos!

  2. Rayme Datsch disse:

    bom, eu sempre imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer em um bt, mas nunca tinha visto… fiquei bem triste por vc =/
    quanto a Glossy Box, ela dá o que falar…
    já vi gente recebendo somente amostras grátis, e acho isso um insulto! tem gente que paga caro para receber só amostrinhas, sendo que pra isso é só entrar em contato com as distribuidoras que vc recebe!
    essa sua veio bem recheada! espero que continue assim 😀

    • Helana Ohara disse:

      Então Rayme, não acho caro não…e no contrato diz que eles podem mandar amostra grátis também…tipo acho que o pessoal reclama de boca cheia.mas sei lá.. tem outras caixinhas dessas por aí também, outras marcas. vou assinar a BlueBox

  3. Oi,flor!
    Fico babando com seus trabalhos. Adorei a nova coluna do blog. Eu não conhecia essa proposta e achei bem interessante. Como faz? É cadastro? Tem que ser assinante?
    Volto para conferir outras novidades.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

  4. Quanta coisa bacana! E gostei da nova coluna, afinal somos mulheres e todas precisamos de tal coisinhas. ^^

    Em relação ao aviso lá em cima: QUE RAIVA! Menina eu fico fula da vida com essas coisas, poxa custa responder os recados, DAR uma explicação e claro DEVOLVER o livro! Que coisa feia! Aff!

    Bjs

  5. Oi Helana, adorei essa coluna! Aliás, não conhecia essa caixinha Glossybox, amei! O legal das miniaturas é que são ótimas p/ levar em viagens, p/ dormir na casa do namorado, etc. Prático e fácil! E ah, a necessaire da Petites arrasou! ^^

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s