Quarta Literária: Lançamentos das Editoras parceiras.

Oi amores tudo bem?
Depois de dias e dias questionando-me sobre como fazer o post dos lançamentos. E como ajuda de alguns leitores decidi que a #QuartaLiteraria será quinzenal. Vou tentar trazer sempre novidade das Editoras Parceiras, apenas! Aquelas que vi no Facebook, twitter, recebi e-mail dos devidos lançamentos.
Nessa semana tem novidades bem legais. Algumas foram inclusive apresentadas na Bienal, mas achei interessante posta-las aqui, para vocês saberem o que tem de interessante sendo lançado por aí.
Vamos lá?


EDITORA ARQUEIRO


                      O Caso Rembrandt – SKOOB .         Refúgio – SKOOB .       Você está sendo vigiado – SKOOB . Um caminho para casa – SKOOB

EDITORA NOVO CONCEITO.


                     Um porto Seguro – SKOOB .        Um Ano Inesquecível – SKOOB .         Ladrão de Almas .    A Décima Segunda Profecia – SKOOB.


GIZ EDITORIAL


                         Toques para mulheres – SKOOB .        O Machista .      Outras palavras, Novas Encrencas – SKOOB . Betume – SKOOB.


EDITORA NOVO SÉCULO.


                               Eva – SKOOB .             Sereias, o segredo das águas – SKOOB .   Sohuem – SKOOB .             Platônico – SKOOB

 É isso ai galera, qualquer novidade durante a quinzena será postada no Facebook do Blog. Um grande beijo no coração de todos.

7 comentários sobre “Quarta Literária: Lançamentos das Editoras parceiras.

  1. Rayme disse:

    aiai, quantos lançamentos, que dor no meu bolsinho 😦
    quero ler Refugio, Você está sendo vigiado, Um porto seguro e Um ano Inesquecível (que deve ser maravilhoso *-*_

  2. alinetkm disse:

    Dentre todos, o que mais me chamou atenção foi platônico. Pela sinopse, fiquei com a impressão de que há um forte aspecto psicológico na trama e parece ter elementos de suspense, o que me cativou de primeira. Além disso, a capa e o título me atraíram bastante.

    bjinhos
    escrevendoloucamente.blogspot.com

  3. endryelles disse:

    Já falei aqui da minha curiosidade pelo livro Sereias, né?! rs 🙂
    Tu já leu Harlan Coben? Eu estou com Alta tensão para ler.
    Os da NC estão tão bacanas! Estou meeega ansiosa por Ladrão de Almas. 🙂

    Beijo grande :*

  4. Yohanna Elizabeth disse:

    Eu SEMPRE quero todos os lançamentos da Arqueiro. São muito interessantes os livros deles, principalmente ‘Refúgio’ (que você quase não deve estar querendo né Lana hahaha) e ‘Você está Sendo Vigiado’.
    Os da NC também são ótimos. Um Ano Inesquecível parece ser muito bom 🙂

    Beijos

    • Helana Ohara disse:

      Arqueiro é uma excelente Editora #prontofalei. Tenho muitos livros deles. O segundo livro que comprei na minha vida foi da Arqueiro, o primeiro da CIA das Letras e o terceiro da Rocco, nunca me esquecerei isso

Obrigado por passar pelo In The Sky.

