Aberto: Vaga para Parceiros

Oieeeee tudo bem?
Bom gente hoje o post é importante. Estou procurando parceria com Blogs Literários!
Como vocês podem ver na página “Blogs Parceiros” – não tenho muitos parceiros. Mas engana-se, não acho isso ruim, facilita até quando vou comentar e ler posts dos meus parceiros.

Estou procurando Blogs que gostem de comentar, ler, visitar! Não gosto muito de fazer promoções. Acho que o importante da parceria é poder ajudar a divulgar posts legais!

1– Curtir a Página do Blog no Facebook.
2– Endereço completo para eventual envio de marcadores, etc, nome do responsável do Blog, gosta de comentar?
3 – Se o Blog em questão tiver Feed, passe o endereço do mesmo.
4– Twitter, Facebook. Página do Blog no Facebook (se tiver).
5– Sorteios, promoções, têm que ser combinado antes, ok? Acho que isso todos sabem! Não sou muito de fazer promoções e sorteios, mas podem me convidar.
6– Sempre que tiverem um post interessante e querem uma divulgação extra, me mandem por e-mail. Isso vale para ajudar com as divulgações.
7 – Como conheceu o In The Sky?
8 – Colocar o Banner do Blog em seu blog, com link do mesmo:

9 – Mande as informações acima para o e-mail blog-inthesky@hotmail.com, entrarei em contato com você!
Aguardo!!!!

Beijos ♥

3 comentários sobre “Aberto: Vaga para Parceiros

  1. Que Legal.
    Já mandei o email 😉
    E eu penso igual a vc, tbm não tenho muitos blogs parceiros (6 no total haha). Pois fica mais fácil de visitar e comentar. Vejo muitos blogs ai com centenas de parcerias mais não visita nenhum ¬¬

    Bjs ^^

Obrigado por passar pelo In The Sky.

