Outros: memes e selinhos

Recebi uns selinnhos super fofos da Chrys e da Ananda! Hoje vou responder aqui no blog eles.

Selinhos ganhados do blog Todas as coisas do meu Mundo.

Perguntinhas para responder:

Escolher 10 blogs para repassar o meme:
. Ler e pensar é só começar . . Leituras sem compromisso . . Meu Mundo meus livros . . Livros Lovers . . Nosso Clube do Livros . . O velhas Incandescentes . . I Feel Pretty Unpretty . . Entre Linhas Casuais . . Leituras da Paty . . Fleur de Lis .

Seu nome/apelido?
Helana/Lana/Laninha.

Sua idade?
26, é.

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Essa coisa de ser um personagem é relativo, pois smepre mudo a opinião de quem queria ser, mas no momento…. A Esperanza, braço direito de Myron Bolitar. ASHAUSHAUHSAUSHAUSHUASH Ou a namorada do Myron Bolitar, só pra dar uns pega nele HASUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUA, desculpa, mas é mesmo u_u

Qual a melhor parte em ter um blog?
As amizades que fiz ao longo desse tempo. O que aprendi com ele. Escrever melhor, colocar as ideias para funcionar com mais agilidade. Ser mais criativa, expor minha opinião sem ofender ao próximo. O Blog trouxe muito disso!

5 coisas que você não suporta?
Falsidade. Hipocrisia. Falso moralismo. Gente que pisa em você por ter um poder aquisitivo maior que o seu (isso não tolero). Puxa saco.

5 coisas que você ama?
Minha mãe. Minha avó. O In The Sky. Meus artesanatos. Meus livros

Você acha que seu blog é divo?
É um lusho gata!

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Lembrem-se: “Os livros são como espelhos: neles só se ve o que possuímos dentro” Julian Carax (Do livro A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón)
____________________________________________________________________________________________

Tag 11
1 – Sapato ou Bolsa?
Sapatilhas 😀

2 – O que você gostaria de comprar?
Um Sneakers 😦

3 – Qual o nome do último livro que você leu?
Línguas de Fogo – Karen Soarele.

4 – Qual a sua cor predileta?
Rosa, forever

5 – Um tipo de moda que não abre mão?
Romântica, adoro!

6 – Lugar que você já sonhou e nunca foi?
Recife.

7 – O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
Postar resenhas E a tag Crônicas&Desabafos.

8 – Sol ou chuva?
Sol no inverno. Chuva no verão.

9 – Fica irritada facilmente com o que?
Com as piriquetes do apê de baixo que dão aloka depois das 22hrs e brigam loucamente.

10 – Está namorando?
Defina “namorando”.

11 – O que Deus representa para você?
Vida, amor.

Indique a Tag para 11 blogs:
. Ler e pensar é só começar . . Leituras sem compromisso . . Meu Mundo meus livros . . Livros Lovers . . Nosso Clube do Livros . . O velhas Incandescentes . . I Feel Pretty Unpretty . . Entre Linhas Casuais . . Leituras da Paty . . Fleur de Lis .

_____________________________________________________________________________________________
Esse selinho recebi da Ananda do Blog Entre linhas Casuais.



Regras:

1- Linkar o blog de quem ganhou;
2- Divulgar o selinho;
3- Colocar o selo no seu blog;
4- Escolher 10 blogs para presentear.

Indico o selinho para:
. Ler e pensar é só começar . . Leituras sem compromisso . . Meu Mundo meus livros . . Livros Lovers . . Nosso Clube do Livros . . O velhas Incandescentes . . I Feel Pretty Unpretty .  . Leituras da Paty . . Fleur de Lis .

Cline no banner para saber mais.

Resenha no SKOOB também, comente!

7 comentários sobre “Outros: memes e selinhos

  1. Ameii!
    Primeiramente muito obrigada por indicar o Livros Lovers *-* Adoro esses memes e selinhos…

    Confesso que eu ri com vc sua resposta: “Com as piriquetes do apê de baixo que dão aloka depois das 22hrs e brigam loucamente.” Fala sério hein, essas coisas tem em todo lugar. Aff. Haha
    E o seu “Defina “namorando”.” foi um máximo. kkk

    Bjã0 e mais um vez obrigada =)
    Gíh
    Livros Lovers

Obrigado por passar pelo In The Sky.

