Resenha: Línguas de Fogo, Crônicas de Myríade Vol 1, Karen Soarele


Oi gente tudo bem? A resenha de hoje é de Book Tour, já falei dele aqui, por favor, inscrevam-se aqui, que ainda tem vaga.

Línguas de Fogo – Crônicas de Myríade, V.1 – Karen Soarele

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.

Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Edição: 1
Editora: Cubo Mágico
ISBN: 9788565337007
Ano: 2012
Páginas: 216


______________________________________________________________________________________________________________________
Muito me encantou Línguas de Fogo, não tive dúvidas que o livro era realmente uma grande aventura e autora muito criativa. Apesar de ser um livro juvenil, leiam sem susto, é uma delícia.

O livro conta a história de Aisling uma menina que vive em um vilarejo na área Vulcannus, mora com sua avó e tem como melhor amigo Dharon, um menino que será o próximo guerreiro do vilarejo. Porém um dia Dharon defendendo o vilajero é ferido por animal, uma espécie de dragão e precisa urgentemente de um antídoto para o veneno do bicho. É aí que toda história começa.

Aisling e Dharon seguem rumo à procura da cura para o menino, descobrindo que confiar em estranho em primeiro momento é fundamental. Vão até a capital, embarca em um barco com ajuda de um desconhecido, Desmond, ele mesmo faz todo o possível para descobrir a cura de Dharon.

Karen soube descrever os acontecimentos do livro muito bem. Todo o caminho traçado pela dupla foi muito bem descrito. Em certo momento do livro me senti dentro da história querendo ajudá-los a sair do perigo.

“O modo como a autora narrou o livro foi essencial para o desenvolvimento dele. A leitura não cansa em momento algum. E a menina Aisling, super corajosa defendendo com unhas e dentes o que acredita.”

Moral da história? Simples. Amizades verdadeiras são importantes para nosso amadurecimento, confiança no próximo. Aisling mostrou isso com muita honra sem deixar seu amigo em momento algum só.

É um adorável com uma história divertida, vale a leitura.

Cline no banner para saber mais.

Resenha no SKOOB também, comente!

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Línguas de Fogo, Crônicas de Myríade Vol 1, Karen Soarele

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s