Resenha de série: Drop Dead Diva

Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)


Ola gente, tudo bem?

Hoje venho falar com voces sobre uma serie que me surpreendeu positivamente.
Eu nao dava nada por ela e enrolei muito para comecar, mas estou super empolgada agora.

Produzida por Josh Berman (CSI, Bones), a série conta a história de Deb, uma modelo “size zero” que sofre um acidente de carro e de repente se vê no céu. Ao mesmo tempo uma advogada morre assassinada. Então Deb ganha uma chance de retornar à Terra reencarnada no corpo da brilhante, porém obesa “size 16″ advogada Jane. Drop Dead Diva é inspirada pelo filme “O Céu Pode Esperar” e teve sua estréia no canal Lifetime em 12 de julho de 2009.
FONTE: ORANGOTAG

Drop Dead Diva (De Corpo e Alma), é uma série estadunidense de dramédia/fantasia, que estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canalLifetime, e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television. O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pelaSony Pictures Television, e estrela Brooke Elliott como protagonista.
FONTE: WIKIPEDIA

Como dito na sinopse, Deb é uma modelo, vestindo 36, que se preocupa demais com ela mesma e a aparencia. Ao mesmo tempo, temos Jane, uma advogada brilhante que nao se preocupa nem com ela nem com a aparencia, mas apenas com seu trabalho.

As duas morrem ao mesmo tempo e, quando Deb chega no céu, em um dos seus rompantes imaturos, ela aperta um botao para voltar para a terra, mas ocupa um corpo que está desocupado, ou seja, o corpo de Jane.

Deb fica muito feliz ao voltar, mas quando se ve no corpo 44 de Jane, com a pele mal cuidada, as roupas feias e nenhuma vaidade, ela se desespera. Mas ao mesmo tempo que a alma dela e as memorias estao no corpo de Jane, ela fica com a inteligencia desta. O cerebro dela trabalha a todo vapor e ela ate se assusta com isso, mas fica feliz de ser inteligente pela primeira vez na vida dela.

Mas uma das desvantagens de estar no corpo de outra pessoa é o fato de ninguem saber que ela está ali, como por exemplo, o seu namorado (da Deb), Grayson, que esta super triste pela morte dela e o destino faz com que eles tenham que se encontrar muito. Dá muita dó de ver ele sofrendo, e dó dela por estar ali, mas ao mesmo tempo nao estar, nao podendo amenizar a dor dele.

É ai que Deb vai aprendendo a lidar com essa mudanca drástica na sua vida. Ela tenta juntar um pouco das duas pessoas para se transformar em uma pessoa melhor. A inteligencia e a sensibilidade da Jane, a seguranca, o jeito de lidar com as pessoas, ate os conhecimentos de moda da Deb.

Tenho que comentar sobre o Fred, o anjo da guarda da Deb. Foi ele quem a recebeu no céu e descobriu que ela era uma pessoa 0/0, ou seja, nunca fez nada de ruim, mas tambem nunca fez nada de bom. E enquanto ele esta analisando isso, ele se distrai e ela aperta o botao para retornar. Devido a essa atitude dela, ele é rebaixado para anjo da guarda e fica acompanhando os passos e as confusoes dela na terra. Ele é uma gracinha e sempre aparece no momento certo para dar umas puxadas de orelha nela, mas acaba que concorda com as coisas que ela faz.

Eu amei o piloto e a série é uma gracinha, mostrando as confusoes dessa mulher que tem que aprender a viver de outro jeito. Para isso, ela vai contar a ajuda de pessoas muito boas, como sua amiga Stacy, sua assistente Teri, ate mesmo seus clientes.

Além de tudo, ela tem umas cenas engracadas, o que deixa tudo melhor.
A série já está na sua quarta temporada e vale muito a pena ser vista!

Pena que demorei tanto para comecar, mas agora vou fazer maratona! Haha!

Site: http://dropdeaddivabr.com/

Trailer:


Beijosss

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha de série: Drop Dead Diva

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s