Resenha: Tudo o que ela sempre quis.

Oi amores tudo bem?
Hoje tem resenha no Blog. Viva, viva. A resenha é do livro “Tudo o que ela sempre quis”, que foi votação para leitura na semana passada. Como ele ganhou em disparada, não vou passar a perna nos meus leitores, né gente?

Tudo o Que Ela Sempre Quis – All She Ever Wanted – Barbara Freethy

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 3
___________________________________________________________________________________________________
Barbara Frrethy engana seu leitor com a capa! Quando peguei para ler, fiquei olhando a capa por longos minutos pensando “Vou aventurar-me a ler um romance que sei exatamente como termina e isso vai me frustrar e vai me lembrar coisas tristes…” – Antes que você pense que não gosto de romances, sim eu gosto! Muito! Mas estou passando uma fase bad em minha vida e quero deixar os romances para uma fase melhor.

Voltando ao livro… A autora engana com a capa. Natalie, Laura e Madison conheceram-se na Faculdade, se tornaram melhores amigas, e junto com Emily as “Quatro Fantásticas”. Porém um terrível e misterioso acidente tira a vida de Emily, separando então as garotas.
Dez anos após o incidente um escritor misterioso publica um livro com uma história semelhante ao dia que Emily morreu, culpando no final sua melhor amiga Natalie.
O mistério do livro junta as meninas novamente, seus romances, suas dúvidas, seus amores, tudo para descobrir quem escreveu o livro e inocentar por fim Natalie.

Tudo o que ela sempre quis passa longe de uma história bonitinha de amor entre Natalia e Cole irmão de sua amiga Emily, o livro prende o leitor pelo mistério do escritor que usa o pseudônimo de Malone. Cole, Natalie, Laura, Madison e Dilan procuram em grande parte da história a verdade do acidente de Emily: se ela realmente caiu sozinha ou alguém a empurrou. E todos no final das contas podem ser o culpado da morte da moça.

A autora soube com muita delicadeza escrever um romance gostoso de ler, com um mistério que te prende do começo ao fim. Claro que, o autor do livro e o culpado da morte são descobertos apenas no final, mas Barbara soube contar a história das meninas muito bem sem enrolar e sem deixar o leitor cansado.

Uma coisa que me chamou muito atenção foi à última página do livro “Guia de Leitura”, onde a autora faz alguns questionamentos de como o leitor conheceu seus melhores amigos, situações que passaram juntos, o que o leitor acha do final do livro. Essas coisas me emocionaram um pouco, pois me dei conta que minhas melhores amigas, certamente não as conheci nem no colégio e tão pouco na faculdade. Apesar de estar longe, meu carinho por ela é grande demais.


“(…) – Senti saudades disso também – Cole disse com um gesto – Esta é a minha cidade, Natalie.
Ela sorriu:
– Eu sei.
– Não me dava conta disso antes de partir.
– Ás vezes ajuda ir para longe…(…)”
Pág 309

Tem resenha no Skoob também. Passa lá.

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha: Tudo o que ela sempre quis.

  1. Lana,
    Na verdade, este livro não me chamou atenção pela capa, da qual realmente não gostei. Gostei da sinopse que me atraiu e me lembrou, vagamente a idéia de: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Estou errada?

    Beijos
    Chrys

  2. Rayme Arenhart Datsch disse:

    meu deus, super adorei a resenha
    realmente, a capa faz parecer ser um daqueles romances clichês hahaha
    vou colocar na minha lista! 😛

  3. Oi,Lana!
    Esse livro não chamou muito minha atenção pela capa. Sei, isso não é legal, mas fazer o que, né..rss
    Felizmente, acabo de ler uma resenha que me convence de que o livro é legal. Adoro romances, só não curto muito aqueles tipo água com açúcar. Pelo que percebi, a autora consegue dosar e prender o leitor com um bom romance interligado ao suspenso e mistério.
    Achei bem convincente. Espero lê-lo em breve.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

  4. Oi flor!
    Realmente, a capa engana. Quase não combina com a sinopse! Ao ver a capa relaciono com praia, felicidade, conquistas etc etc. Ai leio a sinopse e me deparo com mistérios, mortes e suspense! Mas, tanto pela capa, pela sinopse e pela resenha, me interessei em ler o livro, parece ser bem legal! Adoro!

    Beijinhos! 😀

    @mariapsalles
    · http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

  5. Jana disse:

    OI, Helana!
    Sabe que eu fiquei bem surpresa quando li a primeira resenha desse livro e soube que não era um romance água com açúcar? Realmente a capa e o título passam isso, né? Confesso que desanimei um pouco ao saber que não era o que eu pensava, mas ainda assim quero lê-lo. Isso dos acontecimentos aparecerem no livro é bem interessante. ^-~

    Beijos ;*

  6. A capa realmente engana, e eu li a sinopse desse livro tem tempo, e fiquei super curiosa por ele.
    Me lembrou “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” e um pouco de Pretty Little Liars, logo o livro deve ser muito bom, adoro histórias assim!
    Beijão

    • Helana Ohara disse:

      Oi Ananda, tudo bem?
      O livro é bem interessante. Um livro para você ler no final de semana, tem uma história leve e não cansa, um mistério bem leve, na medida certa para os acontecimentos do livro

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s