Resenha: Quebra de Confiança, Harlan Coben


Não é de hoje que meu amor por Harlan Coben é citado no blog. E hoje mais uma resenha de mais um livro de tirar o fôlego dele.
Para vocês lerem outras resenhas dele é só clicar nos Links:

Cilada Harlan Coben.
Alta Tensão, Harlan Coben
Harlan Coben
Não conte a ninguém, Harlan Coben
Desaparecido para sempre, Harlan Coben
Confie em Mim, Harlan Coben.
Confie em Mim, Harlan Coben.

Quebra de Confiança – Harlan Coben

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410037
Ano: 2011
Páginas: 272
_______________________________________________________________________________________________________________
Quebra de Confiança é um livro de 1995. E foi o primeiro livro que Coben citou Myron Bolitar, o sucesso foi tanto que o autor escreveu vários livros com histórias do empresário/detetive/advogado/moçinho do bem Myron Bolitar. Não sei exatamente a ordem dos livros, pois no Brasil a publicação não foi em ordem. Mas isso não vai alterar sua leitura, já que não são exatamente continuações.

Vamos ao que interessa.
Em Quebra de Confiança, Myron Bolitar está começando seu negócio como empresário, ao lado do seu melhor amigo Win, um jovem rico e meio bad boy.
Bolitar tenta desvendar o desaparecimento de Kath, noiva do seu mais promissor cliente o quarterback Christian. Kath é irmã de Jéssica, ex-namorada de Myron que o abandonou sem grandes explicações. E acaba voltando por causa do desaparecimento de sua irmã e pela morte de seu pai Adam, que aliás ela tem absoluta certeza que ele foi assassinado.
Christian recebe uma revista pornô em seu quarto na universidade com uma foto de Kath nua em um anuncio, ligando então para o número o rapaz acredita que ela está viva e aí que começa toda a trama que envolve Myron Bolitar.
Win e Bolitar entram de cabeça no mundo da prostituição para saber o que realmente aconteceu com Kath. Dão de cara com homens sujos, mentirosos, um Mundo que envolve drogas, dinheiro, meninas novas, estupros.
Myron Bolitar se dá conta que as pessoas a que confia são aquelas que deveria suspeitar.
Adam, Christian, Carol, mãe de Kath e inclusive a própria são todos suspeitos do desaparecimento dela.

Quebra de Confiança é um livro tão eletrizante que der tempo leia ele em um único dia para não perder o fio da meada. A trama é muito envolvente e a cada capitulo parece se tornar impossível saber o que aconteceu com Kath e até com seu pai Adam.

Harlan Coben mais uma vez escreveu um livro incrível. Recheado de suspense e intrigas. Histórias que se completam com outras e lhe traz um final surpreendente.
Impossível não amar Myron e Win, o autor escreveu ambos muito bem, você ri com as ironias deles e fica até com vontade de dar uns tapas quando estão tirando onda com um cara armado – sim, caros leitores, Harlan Coben faz dessas coisas e nos deixam loucos!!!!!

Você gosta de um bom thriller, certamente vai amar Quebra de Confiança e vai se apegar a Myron Bolitar como eu. Super recomendo ♥

Anúncios

8 comentários sobre “Resenha: Quebra de Confiança, Harlan Coben

  1. Yohanna Elizabeth disse:

    As suas resenhas do Harlan. aiaiai. São de morrer!
    Sério, quebra de Confiança, de longe, é o livro que mais me chama a atenção! Super com vontade de ler esse livro. Ficou ótima sua resenha, e claro que você recomendaria-o hahahaha.

    Beijos 🙂

  2. Rayme Arenhart Datsch disse:

    ainda não li nenhum livro do Harlan, mas as resenahs que vejo deles são todas ótimas… tenho vontade de comprar todos e ler todos hahaha

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s