Quarta literária: Novidade das Editoras.


Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês algumas novidades interessantes dos parceiros do Blog!

Começando pela Universo dos Livros.

Johnny Depp – Biografia ilustrada – Nick Johnstone

Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.


Adorável Heroína – Michael Hingson, Susy Flory

“Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência.”


_______________________________________________________________________________________________________________________
A Giz Editorial está crescendo no quesito criatividade, para todos aqueles que seguem a Editora no Facebook já se deparam com os kit’s legais que têm lançados.
Hoje mostro para vocês dois lançamentos que gostei bastante.

Fábulas ao Anoitecer – Georgette Silen

Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira. Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas…

O Despertar das Tatuagens – Regina Drummond e Rosana Rios

Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande Mãe, uma poderosa matriarca. Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir. Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestrais.

_______________________________________________________________________________________________________________________
Já a Novo Conceito, publicou ontem os novos Kits dos livros A Escolha e A Filha da minha mãe e eu.


A Escolha – Nicholas Sparks.

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


A Filha da Minha Mãe e Eu – Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos – Maria Fernanda Guerreiro

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Impossível superar essas maravilhas não é mesmo?

Participem da outra promoção que está rolando no Blog – Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

Anúncios

3 comentários sobre “Quarta literária: Novidade das Editoras.

  1. alinetkm disse:

    Bem fofos os kits da Novo Conceito, mal posso esperar! Ah, já tinha visto e adoro a capa de Fábulas ao Anoitecer. Mas o que me deixou curiosa foi a biografia do Johnny Depp, gosto mt do trabalho dele, principalmente da parceria com Tim Burton.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

  2. geisagm disse:

    Oi! Há quanto tempo! Começo de semestre na faculdade, aí já viu, né?
    Os kits da Novo Conceito, como sempre, estão maravilhosos, mas dos livros, o que mais me interessou foi o Fábulas ao Anoitecer; adoro a temática dele!
    Bjos!!!!!

  3. Yohanna Elizabeth disse:

    Admiro bastante o Johnny Depp e adorei esse lançamento. Acredito que seja um ótimo livro.
    Fábulas ao Anoitecer é um livro pouco interessante, particularmente, mas gostei da ilustração da capa – que, aliás, é igual ao do marcador. E a Novo Conceito, com esses lançamentos imperdíveis! A Escolha, e A Filha da Minha Mãe e Eu – assim como os outros lançamentos de Maio – creio que sejam ótimos. O livro Filha da Minha Mãe e Eu aparenta-me ser ÓTIMO! Acredito que seja um livro para refletirmos sobre nossas atitudes e nossa vida. A Escolha não necessita de muitos comentários pois o autor é o Sparks ❤

    Beijos

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s