Quarta Literária: Lycia Barros

Faz bastante tempo que não faço uma #quartaliteraria aqui no blog.
Na segunda-feira já estava pensando em falar da Lycia e seus lançamentos aqui, mas depois do presente que recebi dela, não poderia mais adiar.

Primeiramente vamos falar dos lançamentos dela.

A Garota do outro lado da rua, já teve lançamento, com sessão de autografo (invejo quem foi, sério, quem manda morar tão longe 😦).

A garota do outro lado da rua – Lycia Barros

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Edição: 1
Editora: Novo século
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 113

O livro tem um booktrailer super bacana! Adorei a sessão de fotos que foi feita com os dois atores interpretando Enzo e Rafaela.


Não deixem de assistir!

____________________________________________________________________________________________

Foi divulgada a uns dias a capa de mais um livro da Lycia que promete deixar seus leitores mais uma vez emocionados – e não duvidem disso ok?

Uma herança de amor
Quando o fim pode ser o começo

Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

Edição: 1
Editora: Ágape
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 320

Leiam o 1° capitulo 


Li até agora dois livros da Lycia, inclusive tem resenha no Blog:
A Bandeja – qual pecado te seduz?
Entre a Mente e o coração..
Uma dica para vocês: leiam autores nacionais, é uma qualidade incrível, histórias fantásticas. Deixem o preconceito de que tudo que é nacional é ruim – isso é mentira!
Lycia Barros e tantos outros autores estão ai para provar isso. LEIAM AUTORES NACIONAIS ♥
___________________________________________________________________________________________________________
E para terminar o presente que recebi dela:



Obrigado pelo carinho. E olha nem me importei com a cartinha digitada não ok? :p
Beijos ♥

Anúncios

4 comentários sobre “Quarta Literária: Lycia Barros

  1. Ainda não li nada dela, mas quero muito. Vi poucas resenhas sobre os livros mas gostei muito de A Bandeja – qual pecado te seduz? e de A Garota do Outro Lado da Rua.
    Me interessei muito pelo novo. Espero poder ler os livros dela em breve.
    Beijos Flor.

  2. Estou ouvindo vários elogios e bom comentários sobre as obras dela, eu quero ler “A garota do outro lado da rua” e também este “uma herança de amor” fiquei bem interessada. é ótimo saber que temos bons escritores nacionais ultimamente, tenho lido alguns e confesso que estou surpresa com tanta gente boa que está no mercado literário brasileiro. Temos que valorizar a nossa literatura aqui tbm!
    Assim que eu tiver a oportunidade lerei algum livro da autora 🙂
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s