Sétima arte – Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras


Por Keila (@Keilakk20 Skoob)

Meu post de hoje é especial, hoje vim falar sobre o lançamento do filme Sherlock Holmes- O Jogo de sombras, fiquei muito animada, porque sou apaixonada pelo personagem de Sir Arthur Conan Doyle, assiste o primeiro filme e adorei e esse pelo que pude ver promete ser ótimo também, com muito mais ação. Robert Downey com certeza foi uma ótima escolha para representar esse personagem tão complexo como é Sherlock Holmes. E o filme não poderia ser lançado em dia melhor, sexta-feira 13/01/2012, meu dia favorito e ainda sexta-feira 13. Maravilhoso. Fica a dica pessoal para quem quiser aproveitar.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras


Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly, Geraldine James, Eddie Marsan, William Houston, Wolf Kahler.

Direção: Guy Ritchie Gênero: Ação/Suspense Duração: 129 min. Distribuidora: Warner Bros. Orçamento: US$ 125 milhões Estreia: 13 de Janeiro de 2012

Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime – Professor Moriarty (Jared Harris) – e ele não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.

A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constrói uma teia de morte e destruição – tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

 

 


Trailer:

Anúncios

8 comentários sobre “Sétima arte – Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

  1. Érica Santana disse:

    Ah, eu quero verrrrr! *–*
    Me disseram que o filme é bom, mas como voce mesma disse, é confuso.
    Espero não me decepcionar como aconteceu na minha ultima ida ao cinema, pra ver Imortais, rs. O que compensou foi ver ‘Teseu’ sem camisa o tempo todo! HAHAUAAHAUAHA

  2. Keila disse:

    Eu gostei muito Lana e não achei confuso, não sei se é porque já alguns livros sobre o personagem e seu jeito excêntrico, mais achei muito bom. Quem ainda não viu não perca a chance de ver. É MARAVILHOSO.

  3. Thamires Perrone disse:

    eu tive que assistir logo quando estreou! muito bom, adorei *-* foi até melhor que o primeiro. eu tbm acho que o Robert Downey Jr foi uma ótima escolha pro papel, espero que tenha o 3!

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s