Mailbox {07} Amazônia & A Jornada.

O Mailbox dessa semana é muito especial pra mim!
É quase um Mialbox de aniversário (pra quem não sabe faço aniversário no dia 17/01, é ‘-‘), recebi dois lindos especiais demais que me trouxeram nesta semana muitoa alegria.

Tudo coisas lindas.


Vamos começar por Amazônia – Um caminho para o sonho.
A Marli.C Jachnkee foi a grande surpresa desse começo do ano pra mim, cheguei nela atrás de outro blog, me desculpem, mas não lembro qual foi, eu visito tantos que me perco.

Veio até com dedicatória ♥

Muito me alegrou saber que Marli é de SC e mora bem pertinha de mim. Entrei em contato com ela, acabou me enviando seu livro para a resenha. Eu não fiquei satisfeita apenas com o livro e saber que ela é de SC, junto um pequeno grupo de amigas blogueiras e montem um Book Tour muito especial, que vocês podem olhar aqui: Book Tour – Amazônia – Um caminho para o sonho

Adevisos, marcadores que a Marli me mandou e outros mimos que veio na caixa de A Jornada.

Já estou lendo seu livro e posso adiantar de antemão que até onde li gostei muito!

Muito obrigado pelo carinho ♥

Outro presente que recebi, que na verdade depois de muita coragem eu pedi, foi o livro A Jornada, uma cortesia da Novo Conceito.
Eu pensei que iria chegar apenas o livro e nada mais, quando abro a caixca e vejo o kit, achei lindo demais.

Não é lindo? Nem tirei da caixinha ainda.

Só tenho que agradeçer ao nosso querido Chico, por atender nossos pedidos, não tenho o que reclamar. Deste que virei parceria da Editira tenho sido bem atendida, por mais que demore ás vezes.
Muito, mais muito obrigado mesmo pela atenção – mesmo sabendo que nunca é possivél atender a todos, adorei de paixão meu meu livro.
Chico querido tu tá no meu coração #prontofalei u.u Falo mesmo u.u

Uma das capas que mais gosto.

Cada capítulo é enfeitado com borboletas, um cuidado super especial.

Anúncios

16 comentários sobre “Mailbox {07} Amazônia & A Jornada.

    • Helana Ohara disse:

      É verdade Janna, agora lembrei que é o seu, acabei de ir lá ver, mil perdões eu náo lembrei mesmo.
      Obrigado por vir ter vindo aqui e ter falado.

  1. Érica Santana disse:

    Ah, eu ganhei esse kit tambeeem *———-*
    É muito perfeito, né? Já sou doida por borboletas.. e ver uma estampada na capa de um livro e várias por dentro me deixaram um tanto quanto PIRADA! hahahaha
    Esse Amazônia deve ser bom, hein? 😀
    Bjs!

  2. Ah, o kit de A Jornada é realmente muito lindo, adoro borboletas *—* Porém confesso que a história do livro em si não chama muito a minha atenção. Todavia vou aguardar ansiosa a sua resenha :))

    Beijos&beijos
    Book is life

    • Helana Ohara disse:

      O kit é muito lindo, eu abrir ele olhei e depois coloquei na caixa novamente. Esse nem dá vontade de tirar de dentro.
      Vai demorar um pouco para sair a resenha, mas quando tiver aviso você ♥

  3. Ei flor,
    então hj é seu niver…. Meus parabéns, mt saúde, felicidade, sucesso no blog e claro, mt livrinhos tbm… 🙂
    Depois dos seus comentários sobre o livro Amazonia, eu já estou louca pra ler… rsrs
    O kit de A jornada é lindão né? Eu ganhei em uma promo e fiquei encantada.

    Bjok

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s