Mailbox + Top comentarista

Mês passada eu esperava ansiosamente pelos marcadores que a Novo Conceito me concedeu. Infelizmente não chegaram, sabe-se lá por quê 😦 Essas coisas acontecem. Eu que sou acostuma com os Correios sei exatamente que acontecem.
Então acabei solicitando o envio deles novamente. Vieram até que bem rápido *o* E para minha surpresa muito mais do que imaginei.

Clique na imagem para ir ao site


Marcadores de:
– Um Amor para recordar.
– A Janela de Overton.
– Questões do coração.
– Um Homem de Sorte.
– Palavras Envenenadas.
– A última Música.
– Anna e o Beijo Francês.
– Divertida, Inteligente e Apaixonada.

É muita coisa. E com esse material lindo e de qualidade por fim vou fazer um Top comentarista.
Muito obrigado Novo Conceito, em especial o Chico que sempre está dando uma mão amiga para todos os blogueiros.
_________________________________________________________________________________________________________

TOP COMENTARISTA.

Eu queria ter feito um top comentarista em Dezembro, mas como ninguém participou, farei agora. E o ganhador levará para casa um kit de marcadores + porta celular da Petites (minha marca de artesanato)

Se querer conhecer mais a Petites acesse:
Petites, Blog
Flickr
Lojinha.
No momento estamos em recesso, mais recebendo encomendas.



Kit do sortudo:
– 01 Porta celular Liz (14cm x 10cm) de bolinhas ♥
– 01 Um Amor para recordar.
– 02 A Janela de Overton.
– 02 Questões do coração.
– 03 Um Homem de Sorte.
– 04 Palavras Envenenadas.
– 02 A última Música.
– 02 Anna e o Beijo Francês.
– 04 Divertida, Inteligente e Apaixonada.

Regrinhas para participar do Top Comentarista.

– São quinze dias que vocês podem participar. (contando da data deste post 03/01/2012 – 17/01/2012)
– O leitor que mais comentar vai Porta celular + marcadores.
– Para seus comentários valerem, lembre-se de preencher um e-mail válido para entrar em contato.
– Vocês não vão saber quem está comentando mais ou comentando menos. A lista de comentaristas, tenho apenas no painel de controle do Blog.

Dicas para ajudar:

-Me siga no twitter (@helanaohara)
– Curta a página do Blog no facebook.
– Retwitte as postagens que você mais gostou.

Todas essas dicas podem estar ajudando você. – BOA SORTE.

21 comentários sobre “Mailbox + Top comentarista

  1. AAAAAAAAAA Lana vc pediu para eles os marcadores?? ou eles te enviaram? bem eu ainda não sei como que é que funciona a parceria com a novo conceito e preciso de uma mão amiga…tem como vc me explicar???
    beijinhos…

    • Helana Ohara disse:

      Flor vou te mandar um e-mail explicando. Eu não consegui fácil a parceria com a Novo Conceito não, só quando mudou a pessoa que é responsavél que consegui.
      Te mando um e-mail.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

