Episódio 03.07 de Bingley’s no ar + novidades.

Episódio 03.07 é especial de Final de Ano. A turma de Bingley’s com seus dramas de sempre.


Se você aí que lê este post acha que Bingley’s tem muito chororô, muito drama isso e aquilo, problema é seu, LIDEM com isso, Bingley’s é dramático mesmo do começo ao fim.
Não gosta de muito drama mais muito choro aconselho a deixar de ler, ou melhor não pegue os próximos episódios, eu posso de repente mudar de ideia e fazer mais drama ainda, #ficadica.

Clique para ler o episódio


Nesse episódio o pai de Karoline, Joseph está em Londres. Ele tinha chego em outro episódio, mas apenas hoje ele resolve dar as caras.
Descobrimos também um pouco do mistério envolvendo a bebedeira de Karoline e Adam. E o momento mais bacana de todo episódio o momento que Isabelle e Matt sentam para ter uma conversa franca, coisa que nenhum e nem o outro fizeram nas temporadas anteriores.
Agora é torcer para problemas eventuais com os acontecer.

Você pode também clicar no banner na lateral do Blog, ele vai te levar até o episódio também ->
Para saber mais acesse: BINGLEY’S
_______________________________________________________________________________________________________



Quero agradecer duas pessoas em especial…
A primeira delas é a Lu Piras, quando ela veio atrás do Blog para fazer parceria e ajuda-la com a divulgação do seu livro Equinócio eu mostrei a ela Bingley’s. Apesar de não ter lido ainda, gostou do formato e apoia a série. (Vou esperar você ler e fazer suas criticas, podem ser ruins, não tem problema – você pode)

Muito obrigado Lu pelo apoio com minha série virtual. Do fundo do meu coração desejo todo o sucesso que você possa ter

E outra pessoa, muito especial é a querida Fernanda (Leitura Incomum), a gente começou a conversar, dividir opiniões e até desabafar certas situações de nossos blogs. (Vou esperar você ler e fazer suas criticas, podem ser ruins, não tem problema – você pode (também))
A Fernanda também apoia Bingley’s.

Vocês podem visitar tanto o Blog da Lu como o da Fernanda, tem banner de apoio a série lá. Obrigado, muito obrigado pela força e apoio de vocês.
Não sabem o quanto isso me fez bem. No meio de tantas críticas chatas que recebo, fico muito insegura em continuar escrevendo – acaba não levando a sério. Mas é com força assim como a de vocês que sigo adiante e com tantas outras pessoas que deixam recados legais no hotsite de Bingley’s e os e-mails que recebo, afinal nem todos sambam na minha cabeça :p

O que me conforta é muitos leitores entenderem os dramas da série. No geral o que quero passar a vocês é a seguinte mensagem:
Ninguém é só bom ou só ruim.” Todos temos defeitos e qualidades. Admitir seus erros é nobre e de modo geral todas as personagem admitem as besteiras que fazem no final das coisas – mas claro, para isso acontecer tem que ter história hohoho.

Ajude também Bingley’s. Se você quer apoiar a série, quer ler, coloque um banner em seu Blog, você pode pegar ele aqui: Pegue seu Banner. Só me avise antes, deixando um recado lá no hotsite, ou aqui, para saber quem pegou e quem apoia a série.

Para saber mais: http://www.bingleys.webnode.com
e-mails: bingleys@live.com ou o do blog blog-inthesky@hotmail.com, só peço que coloquem no assunto do e-mail “SÉRIE BINGLEY’SVocês podem falar mal da série, ok? Gosto de criticas construtivas isso me ajuda muito.

Obrigado meninas. Lu, Fernanda que o ano 2012 seja lindo e cheio de paz

Anúncios

2 comentários sobre “Episódio 03.07 de Bingley’s no ar + novidades.

  1. Bom, eu nem sei por onde começar, Helana…
    Você sempre me surpreende! Pois é, aquela história de eu te deixar convencida… parece que você está agora fazendo o contrário! Ah, então eu posso criticar Bingley´s, é? 😛 Uhulll! Tô me achando! 😛
    Falando sério, eu te conheço há pouco tempo, mas já tenho um carinho especial por você, torço muito por você. Já percebi a sua dedicação e a sua paixão pelo mundo literário e tenho certeza de que você vai longe. Eu vejo que você tem uma estrelinha brilhando. Muito talento. Vai encontrar a sua oportunidade. E quero acompanhar isso.
    É com muito gosto que apoio Bingley´s! Mais que isso, apoio você.

    Beijocas,

    Lu

    • Helana Ohara disse:

      Ah Lu, nossa fiquei sem palavras agora, obrugado dp fundo do meu coração.
      São pessoas como você que me motivam a seguir em frente. Esse ano as coisas vão ser diferentes *o* Estou muito anima com a ideia de um livro.

      Obrigado pelo carinho, saiba que é recíproco e te adoro muito lindona.
      Sucesso para nós ♥

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s