Sétima Arte – O Poder da Lei


Por Keila (@Keilakk20 Skoob)

 

O Poder da Lei.


Escolhi para o post de hoje, falar um pouco sobre essa história que com certeza me conquistou, eu não li o livro só assisti o filme no fim de semana e com certeza valeu muito pena. Para começar posso dizer que Matthew McConaughey interpretou maravilhosamente bem esse advogado, ele nasceu para esse papel e convenceu muito bem o telespectador, Mickey é um personagem que nós teríamos tudo para odiar mais o Matthew com todo o charme conseguiu com que me apaixonasse, ele um advogado criminalista, que defende traficantes e foras da lei no geral, no começo você pensa, parece com muito dos filmes que eu já vi, mais a história nos reserva boas surpresas e muita perspicácia por parte desse advogado que nos surpreende e muito conforme a história se desenrola, como amei o filme já estou providenciando o livro que tenho certeza, vai me conquistar como aconteceu com o filme. E não poderia deixar de citar seu motorista, que também é um personagem chave nessa história, meio segurança, meio parceiro, ele diretamente envolvido em todas as ações do Mickey. Para saber mais só curtindo filme. Bjos.

* ISBN-13:9788501077288
* ISBN-10:8501077283
* Nº da Edição:1
* Ano Publicação:2007 e 2011
* Nº de Página: 420

Obs: O Livro foi lançado em 2007 como “Advogado de Porta de Cadeia” e em 2011 com o mesmo nome do filme “O Poder e a Lei” e com o “Matthew” na capa.

Sinopse do livro

O livro conta a história de Michael Haller, um ADVOGADO diferente, seu escritório é o banco traseiro de um sedã Lincoln. Haller roda Los Angeles visitando tribunais e farejando novas oportunidades para elevar seus honorários. Seu nome está estampado nas Páginas Amarelas, seu telefone está colado nos assentos dos ônibus das mais perigosas áreas da cidade. Haller defende motoqueiros, prostitutas e traficantes de drogas; clientes que lhe garantem baixos honorários, na maioria das vezes saldados por meio de pequenos serviços. Quando Michael Haller é escolhido para defender Louis Roulet, um jovem playboy de Beverly Hills detido por agressão e tentativa de estupro contra a prostituta Regina Campo, acredita que está diante do caso mais fácil e rentável de sua carreira. Mas a morte de alguém muito próximo o leva a se defrontar com o mal em sua forma mais assustadora.

Trailer: O Poder e a Lei

O roteiro adaptado por John Romano acompanha Mickey Haller (McConaughey), um advogado de Los Angeles que acredita que a lei não tem nada a ver com a verdade, com a justiça ou com inocência e culpa. Tudo isso até o momento em que ele pega um caso que pode deixá-lo famoso: defender um playboy de Beverly Hills acusado de assassinar uma garota de programa.

 

 

 

 

Anúncios

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s