In The Sky retrô – 2011,bons filmes para você rever em 2012

Hoje no In The Sky retrô, separei dez filmes que assisti durante o ano de 2011 (e que assisti também outros anos) e devem fazer parte de sua estante também.

Você pode ver também as músicas de 2011 – In The Sky retrô – 2011, músicas que valem a pena ser lembradas.
A tarefa não foi difícil, já que assisti bastante coisa diferente, uns gostei, outro nem tanto.

10 – 127 Horas.
Estrelado pelo meu lindo James Franco (lindo talentoso e tudo de bom), ele conta a história real de um alpinista maluco que ficou preso em uma rocha e para sair de lá teve que cortar seu próprio braço.


09 – Minhas mães e meu pai.
127 horas e Minhas mães e meu pai, são os prediletos dessa lista. Conta a história de um casal homossexual, que tiveram uma filhos por doação de esperma. A filha procurando respostas vai atrás do homem que doou esperma para suas mães. A história é legal, o filme bem envolvente e bonito.


08 – Muita calma essa hora.
Esse é um filme nacional (eu assisti ele em 2010, mas assisti novamente depois), bem bobo – mas sem dúvida você vai dar boas risadas.Mari, Tita e Aninha são amigas inseparáveis, quando problemas pessoais dominam suas vidas, elas decididas a mudar a rotina de suas vidas, as três começam por passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios.


07 – RIO.
RIO – mais uma animação de Saldanha que fez sucesso, é lindo, história bonita, cheia de confusões e que nos faz refletir sobre nós mesmos e a natureza.
Blu é uma Arara azul que parou nos EUA devido ao tráfico de animais e não sabe voar. Quando um biólogo descobriu que um exemplar do animal vivia em uma casa convenceu a sua dona a leva-lo ao Brasil para conhecer Jade uma fêmea da espécie.


06 – Harry Potter and the Deathly Hallows : Part 2
Não sou grande fã de Harry Potter. Mas adorava os filmes do bruxinho quando tinha 15 anos. Cresci vendo Hermione, Harry e Ronnie evoluindo com o tempo. O ano de 2011 foi um ano triste para a saga, afinal de contas, tudo que começa um dia termina e HP conseguiu fechar seu ciclo com chave de ouro, preseteando seus fãs com um dos melhores filmes da saga. Final é final..


05 – Back and Forth – Foo Fighters.
Esse ano foi um ano excelente para os fãs do Foo Fighters. Álbum novo e de quebra lançaram um filme contando a trajetória da banda. Com depoimentos dos integrantes e amigos e ainda cenas de como foi a gravação do álbum Wasting Light.
É um filme para os fãs. Mas se você quer saber como nasceu o Foo Fighters e porque estão juntos e firmes até hoje, vale a pena conferir.


04 – Rango.
Animação, na qual Johnny Depp empresta sua voz para a personagem principal. Não tem como não assistir e ver Depp ali.


03 – O Palhaço.
Selton Melo fez um trabalho incrível com esse filme Você vai rir, vai se emocionar e de quebra vai voltar para casa com orgulho do cinema brasileiro. É um filme suave, sem aquele humor de apelação e baixaria, vale a pena conferir.


02 – Annie Hall
Esse filme é antiguinho , adoro filmes antigos. Wood Allen faz Alvy um humorista divorciado que faz analise a quinze anos, ele se apaixona por Annie (Diane Keaton) uma cantora em inicio de carreira. Em pouco tempo moram juntos, discutem a vida de ambos. O filme é excelente e cheio de citações ótimas de Wood Allen, vale a pena.


01 – Um Sonho de Amor.
Esse é um filme italiano. Se você não gosta de filmes parados e confusos, te aconselho a nem ler a sinopse dele.
Somos apresentados a rica família Recchi, o patriacar da família antes de morrer nomeia seu filho e seu neto Eduardo para comentar a empresa da familia.O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma, se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre. É um filme cheio de detalhes.


Ps: Os filmes não estão em ordem do que mais gostei e menos gostei estão na ordem de que assisti.
Espero que curtam a lista ♥

Anúncios

Um comentário sobre “In The Sky retrô – 2011,bons filmes para você rever em 2012

  1. Ah, que bacana, adoro esse tipo de lista 😀
    Dos filmes citados assisti apenas Harry Potter and the Deathly Hallows : Part 2, porém estou bem curiosa em relação a Rango, Um sonho de amor e Muita calma nessa hora. Enfim, ótimo post.

    Beijos&beijos
    Book is life

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s