Filmes natalinos que não podem faltar nesse fim de ano.

Dezembro é muito mais do que o mês de natal e ano novo, é um mês cheios de espectativas, todos ficam ansiosos, mês de compras, roupas novas.

E no mês de Dezembro não pode falar uma coisa que eu A-D-O-R-O: Filmes natalinos, adoro sentar no sofá a tarde assistir aqueles filmes americanos cheios de neve e aqueles enfeites e confusões que nos tiram boas risadas.
Eu sei, é clichê, mas eu amno faze ro que gente.

Pensando esses filminhos, separei cinco que merecem estar na sua lista de filmes natalinos.

05- Férias Frustradas de Natal.

Com cinco filmes na “série”, um deles foi destinado exclusivamente ao Natal.
As mesmas situações e mais algumas bem absurdas acontecem quando eles tentam ser a família responsável pela melhor decoração.

Trailer:


04- Meu Papai É Noel.

Dizem que existe “Meu papai é Noel,2” (Nunca assisti as seguências #falei).. Não tenho dúvidas que estragaram o filme com a seguência, mas o primeira vale a pena ver, as confusões que Scott passa por ser o Papei Noel são ótimas e claro os efeitos especiais

Trailer:


03- O Grinch.

Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Ps: O serido Glee na segunda temporada, usou Grinch em uma de suas personagens, a Sue :p

Trailer:


02- O Estranho Mundo de Jack.

Tim Burton é um mestre quando se fala de animações um pouco mais… sombrias ♥, ele sabe deixar aquilo que aparentemente deveria ser feio e algo belo. Em O Estranho Mundo de Jack, não é diferente.
O rei do Halloween, cansado de sua própria data e disposto a inovar, resolva tomar conta do Natal. O primeiro passo de seu plano é seqüestar o Papai Noel e ocupar o seu lugar.

Trailer:


E claro, aquele que NUNCA pode faltar em um Natal, aquele que eu posso assistir, uma, duas, quatro vezes e achar ele engraçado, lindo e ficar com vontade de ter uma casa assim. Estou falando de…

01- Esqueceram de mim.

Todos acham ele o clichê dos clichês e tem pessoas que falam que não assistem porque acham uma droga, mas dúvida que você também já não riu muito com o pequeno Kevin.

Trailer:

Aproveitem os filminhos ♥

Anúncios

Um comentário sobre “Filmes natalinos que não podem faltar nesse fim de ano.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s