Meta de leitura: A Janela de Overton

Foi uma dificuldade escolher um livro para o mês de Dezembro. Estava em uma dúvida cruel entre “Um Homem de Sorte” e “A Janela de Overton” – querendo ser justa optei pelo que veio primeiro.

Como eu disse anteriormente a meta de leitura de Novembro são dois livros – Desaparecido para Sempre e A Bandeja – qual pecado te seduz.
Estou terminando de ler Desaparecido para sempre e na próxima semana temos uma resenha dele por aqui.

Não vamos ter dois livros no mês de Dezembro 😦 Ahhh mais porque?
Eu tento ler mais livros, eu não sou acostumada e me perco na leitura. Prefiro me acostumar gradativamente.
Vamos ao que interessa?

O livro em questão é cortesia da Novo Conceito. E dois exemplares dele (que por sinal é um kit maravilhoso) estão no sorteio do Blog.

A Janela de Overton – Glenn Beck

Sinopse:
Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem NO caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219350
Ano: 2011
Páginas: 384

Estou bem ansiosa para ler. Algumas resenhas que li sobre ele foram ótimas.
Em breve resenha, aguardem…

Anúncios

2 comentários sobre “Meta de leitura: A Janela de Overton

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s