CONCURSO – Quero passar o Natal com In The Sky

Ebaaaaa, primeiro super concurso do Blog #todoscomemoram. Fiquei muito… Mais muito feliz com a chegada dos livros. Amanhã vai ter Mailbox com o restante dos livros que recebi \o
Agora sim vocês vão ter uma mega promoção.

Primeiro quero deixar explicado uma coisa: NÃO É SORTEIO. Conversando com alguns colaboradores do Blog decidi não fazer sorteio.
– Maaiiiis porque não?
Simples! Não gosto de fazer meus leitores seguirem 1001 pessoas, curtirem 1001 fanpages, retwittarem 1001 coisas por dia, não é justo com vocês e tão pouco comigo.
Então sendo assim, fiz um pouco diferente.

Vamos aos Prêmios antes de tudo?

1° Lugar:

Kit: A Janela de Overton – Glenn Beck {Cedido gentilmente pela @Novo_Conceito}
Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks (Cedido gentilmente pela @Novo_Conceito}.
Os últimos anos de Michael Jackson – Ian Halperin {Cedido gentilmente pela Porto de Ideias}
– Marcadores.

2° Lugar:

Kit: A Janela de Overton – Glenn Beck {Cedido gentilmente pela @Novo_Conceito}
Filme Mudo com música incidental – Franco {Cedido gentilmente pela Porto de Ideias}
– Marcadores.

3° Lugar:

Kit da saga Crepúsculo, contendo agenda de cada livro + latinha.


4° Lugar:

Kit: O Preço de uma lição – Federico Devito, Rogério Mendonça {Kit contém colar com anel + Bolsinha} {Cedido gentilmente pela @Novo_Conceito}
Quase meia-noite – Solange Sánchez {Cedido gentilmente pela Porto de Ideias}
– Marcadores

Vocês não podem reclamar, os kit’s ficaram lindos. E tem kit para todos os gostos.
O único livro que não li relacionando foi “Preço de uma Lição” – não é algo que faz meu gênero, porém os demais, pesquisei bastante, li alguma coisa e quem me conhece sabe que não iria sortear aqui no blog se eu não gostasse e não tivesse qualidades.
Tanto a Novo Conceito como a Porto de Ideias, tem livros maravilhosos e me agradou muito o resultado dos kit’s.

Vamos as regras?

– A promoção começa hoje dia 29/11/2011 e vai até o dia 17/12/2011 as 00:00 horas.
Me seguir no twitter {@helanaohara}
Seguir a Keila no twitter. { @keilakk20}
Retwittar a frase da Promoção uma vez por dia , no Twitter:


“”Quero passar o Natal com In The Sky da @helanaohara, vou ganhar um dos kit’s da promoção, participe você também: http://t.co/IOcqfPNO”


– Divulgar a Promoção no Facebook:


“Concurso – Quero passar o Natal com In The Sky, eu participo e posso ganhar um dos kit’s da promoção, participe você também: http://t.co/IOcqfPNO


– Deixar um comentário neste post!

– Responder em até cinco linhas a pergunta:


Porque quero passar o Natal com o In The Sky?

Mandar sua resposta para o e-mail: blog-inthesky@hotmail.com – com seu nome, idade, cidade.
As quatro melhores resposta leveram os Kit’s!


Boa sorte a todos que participarem!!! Eu e Keila vamos ler todas as respostas com atenção e presentear os melhores ♥

16 comentários sobre “CONCURSO – Quero passar o Natal com In The Sky

  1. Porque quero passar o Natal com o In The Sky?
    Ah simplesmente porque esses kits 3 e 4 são lindos e eu quero demais.

    Não sou boa em criatividade, mas tuitarei a frase pra ajudar a divulgar. Amei a promoção. bjs

Obrigado por passar pelo In The Sky.

