Série – New Girl


Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)

Oiii gente, tudo bem?
Férias chegando, todos nós ficamos felizes né? Principalmente porque vou ter mais tempo para assistir minhas tão amadas séries! Rsrs

Hoje eu venho falar para vocês sobre uma série de comédia. Ela é uma sitcom, seguindo o tipo de Friends e How I Met Your Mother.

A série foi criada, produzida e escrita por Elizabeth Meriwether para a Chermin Entertainment e Fox Television Studios.

A série foi eleita pelo Critics’ Choice Television Awards um dos oito seriados mais esperados da nova temporada, votado por jornalistas que assistiram os pilotos das novas séries.
FONTE: WIKIPÉDIA

Na história, Zooey Deschanel é Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer, que depois do episódio piloto é substituído por Winston (Lamorne Morri), um ex-atleta de basquete a procura de um emprego e Nick (Jake M. Johnson), um barman. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.
FONTE: ORANGOTAG


Jess (Zooey Deschanel) é uma professora super maluquinha. Ela não tem medo do que as pessoas pensam dela, por isso se veste do jeito que quer, dança do jeito que quer, faz e fala o que quer, e tem a mania de cantar sobre as coisas que estão acontecendo no momento. Ou seja, ela é hilária e me faz sentir muita vergonha alheia. Mas ela é feliz assim. Depois do fim do seu relacionamento, onde morava com o namorado, ela vai procurar outro apartamento, e acaba que acha um com três homens morando lá: Coach (Damons Wayans Jr.), substituido por Winston(Lamorne Morri) logo no 2º episodio, Schmidt(Max Greenfield) e Nick (Jake M. Johnson). Jess fica super feliz em morar no apartamento com os caras, mas eles não aceitam muito bem a idéia, sendo convencidos por Schmidt, um mulherengo que já pensou em todas as amigas que Jess iria levar para o apartamento e apresentar para eles. Sendo assim, ela vai morar com eles.

A série mostra de um jeito hilário o dia a dia dessas 4 pessoas, cada uma mais peculiar que a outra. Jess traz para o convivio deles a sua melhor amiga, Cece(Hannah Simone), uma modelo que encanta Schmidt, mas gosta dele apenas quando ela fica bravo com ela.


Apesar de seu jeito maluca e o fato de sempre está metida em algum tipo de confusão, Jess consegue a amizade verdadeira dos caras, que se preocupam com ela e fazem de tudo para salva-la quando ela está em alguma enrascada. Eles tentam fazer com que ela pareça menos maluca, por exemplo, falando pra ela parar de cantar todos os acontecimentos, mas como eu disse no começo, Jess é feliz assim e não tem vergonha disso, e é ai que está a graça.


Cada episódio tem algo diferente acontecendo e cada dia fica melhor. Eu queria muito que a Jess ficasse com o Nick(lindo e fofo), mas não faço idéia do que a produtora está guardando para a série e para o futuro dela. Vamos esperar né?

A série tem muito potencial. Eu acho que nunca vou poder comparar com Friends( a melhor de todos os tempos) e How I Met Your Mother(a segunda melhor de todos os tempos, rs), até porque está no começo, mas está se tornando uma queridinha também. Vamos esperar. Está apenas no seu episódio 6º e tem muito o que acontecer ainda.

Hoje vou colocar só o video, pois não achei nenhum site oficial da série.
Video:

OBS: O personagem Coach(Damon Wayans Jr.) teve que ser substituido por Winston(Lamorne Morri) pois a série que ele atuava (Happy Endings) foi renovada, fazendo com que ele tivesse que voltar a abandonar New Girl.
Anúncios

2 comentários sobre “Série – New Girl

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s