Episódios de Glee que vale a pena assistir.

Boa semana queridos leitores.

Quero escrever um post sobre Glee (oohhhh)! Ás vezes leio duras criticas da série, ora falando dos episódios ruins, ora falando que estragam as músicas originais, ora falando que o seriado é tolo.
Vamos com calma!!! Não é bem assim!

Você aí que torce o nariz para Glee, já tentou dar uma segunda chance a ele?
Pois bem, Glee é um seriado jovem que trata de assuntos sérios, como por exemplo bullying, amizades verdadeiras, inveja, a competição que temos entre si, sexualidade, preconceito – coisas que muitas vezes nos passam despercebidas.
E no meio de tantos assunto interessante, um grupo de alunos dito como os “fracassados” do colégio cantam em um Coral, o famoso Glee.

Mas eu não quero falar da série em si e sim de alguns episódios que valem a pena serem assistidos, separei alguns episódios da 1° temporada, da 2° temporada e da 3° (embore a temporada em questão esteja MUITO fraca e deixando a desejar:( ).

1.03 – Acafellas:

Will forma uma boyband de a cappella chamada Acafellas, e acaba por negligenciar o glee club. Depois que dois membros deixam a Acafellas, Finn e seu companheiro de futebol americano Puck, entram na banda. Sandy Ryerson, ex-responsável pelo glee também entra, pois garante que fará com que Josh Groban esteja na próxima apresentação. Durante a ausência de Will, os membros do clube contratam um famoso coreógrafo para treiná-los, como sugestão das líderes de torcida, que esperam que o rigor faça alguns abandonarem o grupo. Mercedes começa a ter sentimentos românticos por Kurt, mas se magoa quando ele lhe diz que é gay. Will percebe que sua paixão é ensinar, não se apresentar, e volta a dar atenção para o Novas Direções.

I Wanna Sex You Up:

01.04 Preggers.

Kurt entra para o time de futebol americano, em uma tentativa de impressionar seu pai. Quinn descobre que está grávida e diz a Finn que o bebê é dele, quando na verdade é de Puck. Finn pede a Will que ensine o time a dançar, esperando que isso os ajude a ganhar o jogo e aumente suas chances de receber uma bolsa de estudo. Terri conta a sua irmã que não está grávida de verdade, e esta sugere que ela continue fingindo e depois consiga um bebê. Puck, Mike Chang e Matt Rutherford entram no glee clube, o que os deixa com os doze membros necessários para competir. Kurt conta para seu pai que é gay. Sue e Sandy unem-se para tentar destruir o clube, e conseguem tirar Rachel, que se irrita quando Will oferece um solo que ela queria para Tina.

Single Ladies:

01.13 Sectionals

O New Directions vai para as Regionais, e tiram o primeiro lugar, apesar de Sue ter repassado a lista de músicas para os clubes rivais, e eles improvisam tudo de última hora. Enquanto isso, Finn descobre que o pai do bebê de Quinn é Puck, Ken não comparece ao seu casamento e deixa Emma desolada, Will e Terri terminam e Emma e Will começam a namorar.

Don’t Rain On My Parade

You Cant’ Always Get What You Want

01.15 The Power of Madonna

Express Yourself

Like a Prayer

01.22 Journey.

New Directions compete contra Vocal Adrenaline nas Regionais. Os juízes Olivia Newton-John, Josh Groban e Sue. Surpreendentemente, Sue vota para que o New Directions fique em primeiro lugar, mas eles acabam perdendo. Quinn tem seu bebê, chamada Beth a pedido de Puck, e Shelby adota Beth. Sue chantegeia o diretor Figgins e os garotos ganham mais um ano, pois se eles não vencessem as regionais, o Glee seria fechado.

02.02 – Britney/Brittany

Quando Brittany e os demais membros tentam convencer Mr. Schuester a deixá-los executarem um número da Britney Spears, ele fica relutante, por achar que ela não é um bom exemplo. Enquanto isso, um inseguro Will está curioso sobre o novo namorado de Emma, Dr. Carl Howell, então ele convence Emma a trazê-lo para a escola para conversar com os garotos sobre higiene dental. Enquanto o doutor inspira as garotas a levar sua higiene pessoal mais a sério, Will passa a se sentir pior consigo mesmo. Brittany tem um sonho enquanto está anestesiada, em que ela canta uma música de Britney Spears. Ela conta pra Santana, que também leva uma anestesia e tem um sonho com Brittany.

Me Against The Music.

02.05 – The Rocky Horror Glee Show

Mr. Schue faz o Glee Club performar “The Rocky Horror Show” para o musical anual da McKinley, ao saber que é a peça preferida de Emma. Eles encontram dificuldades por algumas pessoas acharem que a peça é forte demais para ser apresentada em uma escola. Finn não quer atuar, pois terá que ficar só de cueca em várias cenas, e tem vergonha de seu corpo.

Time Warp

02.08 – Furt.

Kurt inicia a organização do casamento de seu pai, Burt, com a mãe de Finn, Carole, e continua passando por problemas com um homofóbico; alguns membros do clube e Burt tentam ajudar, enfrentando Karofsky. Enquanto isso, Finn tenta provar que ainda é um líder, depois de ter perdido a posição de quarterback para Sam. Quando sabe que Rod, jornalista com quem havia saído, vai se casar, Sue decide fazê-lo também, com ela mesma, e sua mãe, Doris, aparece para uma visita surpresa.

Marry You.

02.16 – Original Song.

Will recebe uma carta dizendo que eles não poderão apresentar “Sing“, como tinham planejado. Ele pede então ideias para os integrantes do New Directions. Rachel novamente sugere que eles cantem canções originais e o grupo inicialmente discorda, até que Quinn a apoia e convence os outros, se oferecendo para compor uma canção com ela. Mas, ao apoiar Rachel, Quinn estava apenas colocando em prática o seu plano de mantê-la por perto, para impedir que ela estrague seus planos de voltar com Finn e de ser a Rainha do Baile.

Nota: Acho um dos melhores episódios feitos. As canções feitas especialmente para o seriado ficaram ótimas, e a performance do elenco excelente.

Loser Like Me.

02.19 Rumours.

Brittany lança um programa na internet chamado “Fondue for Two“, com o objetivo de receber convidados para fofocar, e Mercedes e Tina são as primeiras convidadas. Durante o programa, ela conta que Santana “joga no outro time”. Sue decide reabrir o jornal da escola e publica rumores e invenções. Rachel convida Sam para ir com ela ao baile, mas ele não aceita. April Rhodes retorna para tentar convencer Will a participar de seu novo projeto: um musical escrito por ela mesma, sobre sua vida.

Nota: Esse episódio também é um dos meus preferido. Ele foi feito especialmente com músicas do disco da banda FleetwoodMac Rumours (eis o nome do episódios).

I Don’t Want To Know

02.20 Promo Queen.

A campanha para rei e rainha do baile torna-se cada vez mais intensa. Quando a banda convidada para o baile não pode comparecer, o diretor Figgins pede ao Novas Direções que fique responsável pelas apresentações, o que desagrada Sue, que está organizando as festividades.
Quinn dá um tapa em Rachel, culpando-a pela derrota, mas Rachel reage com delicadeza. Quando a dança entre o rei e a rainha do baile é anunciada, Kurt diz à Karofsky que aquela era a oportunidade perfeita para ele se assumir, mas Karofsky vai embora, e Kurt dança com Blaine, seu acompanhante.

Friday

02.22 – New York.

O Novas Direções viaja para Nova York para competir nas Nacionais. Como haviam decidido apresentar canções originais e ainda não as tinham escrito, Will diz para ficarem no quarto do hotel para compor. Enquanto isso, ele faz uma visita à Broadway, sem que eles saibam.
Santana e Brittany conversam com Quinn e ela deixa de lado a ideia de sabotar a apresentação nas Nacionais. Os membros do clube descobrem que Will está indo para a Broadway e ficam chateados, mas ele diz que não vai mais embora e eles compõem as canções juntos. A competição começa, com 50 clubes concorrendo.

I Love New York

03.06 Mash Off

Will e Shelby resolvem organizar uma competição amigável entre o New Directions e as Troubletones, nome do novo glee club, na qual cada grupo cantará uma junção de duas canções. Finn e Rory estão cansados das provocações da Santana, e Finn a desafia para um jogo de queimada entre os grupos do coral. As Troubletones vencem e acabam machucando Rory. Kurt se opõe a Santana e diz que não deveriam fazer isso uns com os outros. Mercedes e Shelby dizem que Santana deve deixar de ser tão má com os membros do New Directions.

Rumour Has It / Someone Like You


São esses. Infelizmente vou ficar devendo outros episódios da 3° temporada, ela não começou bem e apenas Mash Off valeu a pena assistir.

Fonte: Wikipédia.

Anúncios

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s