Resenha – Hart Of Dixie

Antes de mais nada, vocês devem ter sentindo a falta da coluna da Elana por aqui, né? Essa semana ela mandou a resenha de Unce Upon a Time, pois bem, a nossa colunista de séries, teve um probleminha por esses dias, mas já está tudo ok, então peço a todos a compreenção – afinal de conta todos temos nossos momentos chatinhos né?

Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)

Ola pessoas, tudo bem?

Dessa vez eu trago para vocês uma série mais light. Uma mistura de comédia e drama, que se passa em uma cidadezinha no Alabama, e que faz com que a gente se envolva com cada personagem. A série se chama Hart Of Dixie, estreou no dia 26 de setembro e é estrelada pela atriz Rachel Bilson, a inesquecivel Summer, de The O.C. ♥

Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado: depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de Medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

FONTE: orangotag

Hart of Dixie é um novo drama médico do canal CW estrelado por Rachel Bilson e dos mesmos criadores de Gossip Girl. Em 17 de maio de 2011 a CW oficialmente contratou o piloto da série. A série estreiou dia 26 de setembro, às 21 horas, depois de Gossip Girl.

FONTE: wikipédia

Bom, a série começa na formatura de Zoe. Ela é a oradora da turma, e logo quando acaba, é abordada por Harley Wilson, um médico que a convida para trabalhar no consultorio dele, na cidadezinha de Bluebell, Alabama. Zoe recusa a oferta, pois já tem tudo em mente. Vai fazer residencia em um hospital famoso em Manhattan, para se tornar cirurgia cardiotoracica, assim como seu pai. As coisas vão saindo como planejadas, até que ela perde a bolsa. A explicação do chefe é que, apesar de ser a melhor, ela não tem paciência e jeito para lidar com os pacientes. E se ela quiser essa bolsa, terá que melhorar o lado dela. Não enxergando outro caminho, Zoe aceita o convite do médico que a tinha oferecido o emprego(e que continuou oferecendo durante esses anos). Então ela parte para o Alabama.

O contraste de Bluebell com Manhattan não podia ser maior. A cidadezinha é aquele tipo de interior que tem conselhos de moradores, festivais de todos os tipos, comemorações em várias datas.(eu me lembrei de Stars Hollow, em Gilmore Girls.rs). Quando ela finalmente chega, vai até a clinica e procura pelo doutor, mas para a sua surpresa, ele morreu. Para sua surpresa maior ainda, ele deixou metade da clinica para ela. A outra metade é do super arrogante, Dr. Brick Breeland, que a quer bem longe de lá.

Zoe fica bastante deslocada na cidade, pois não está acostumada aquele tipo de vida, e os moradores também a estranham. Mas querendo se encaixar, ela faz de tudo para que eles a aceitem, e isso gera muitas confusões hilárias. Ela também tem que começar a treinar o jeito dela com os pacientes, e isso não será nada fácil para ela. Para piorar, pelo contrato, ela terá que levar 30% de pacientes para a clinica, senão a perde. E parece que ninguém está muito animado para se tratar com a doutora. Problemas e mais problemas.

Ela irá se tornar amiga do prefeito Lavon Hayes( Cress Willians), assim como terá uma quedinha por George Tucker(Scott Porter), que por sua vez, tem uma noiva, Lemon Breeland(Jaime King), filha do Dr. Brick Breeland, e as duas já se odeiam. Terá uma relação de amor e ódio com o lindo(e pra quem eu torço fielmente)Wade Kinsella(Wilson Bethel).

A série tem muito potencial. Já vi algumas criticas sobre a atuação da Rachel, mas na minha opinião, ela está ótima. E nem fiquei ligando ela a Summer. Ela encarnou no papel de Zoe e está de parabéns. Zoe por sua vez é uma garota fria, totalmente racional, batalhadora e com uma enorme carência dentro dela. Tenho certeza que vai aprender muito com essas pessoas. Os outros personagens também são muito bem feitos. O prefeito é super carismático, George é uma gracinha, super simpático e prestativo(mas eu não torço por ele, rs). Lemon é uma bitch, mas ao mesmo tempo é muito ingênua, com o sua criação de menina do interior. Brick é outro que dá muita raiva, mas precisamos de um vilão né? Mas as vezes o coração dele amolece. E o lindo Wade, que me conquistou de imediato, com o seu jeito de cafajeste, mas que parece estar amolecendo por causa da Zoe. Não poderia deixar de faltar as 3 vovós que ficam sentadas no banco e dão conta de tudo que acontece na cidade(hilário).

Enfim, a série ganhou uma temporada completa, como não poderia deixar de ser, porque, pelos seus poucos episódios, já deu pra perceber que sera um grande sucesso! Com certeza tem elementos para isso.

Agora é acompanhar para ver se Zoe vai conseguir achar o que procura, né?

Para não perder o costume, site e vídeo, né? Rs

Site: Hart Of Dixie Brasil.

Trailer:

Anúncios

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s