#sextacinefila Public Enemies

Não preciso falar para ninguém que adoro a Anna Friel, não é? O ano de 2011 foi bem interessate pra ela, Anna fez alguns bons trabalhos, entre eles Neverland – que infelizmente não tive a oportunidade de ver nenhum trecho dele, Treasure Guards (sem titulo em português ainda), sem data de estréia no Brasil e também Public Enemies, mini série da BBC da Inglaterra, País de Anna.

O canal BBC1 da Inglaterra prepara a estreia de “Public Enemies“, minissérie em três episódios criada por Tony Marchant (Garrow’s Law), que pretende traçar o perfil do sistema judiciário a partir do ponto de vista de um detento e de um oficial da condicional.

Na história, Eddie (Daniel Mays, de “Outcasts” e “Luther”) é um condenado libertado sob condicional depois de cumprir 10 anos por assassinato. Tentando resgatar sua vida e a confiança das pessoas que ele conhece, ele retorna à comunidade em que vivia. No entanto, não é bem recebido pelos demais. Uma das poucas pessoas com quem ele consegue manter um diálogo é Paula (Anna Friel, de “Pushing Daisies), sua agente da condicional, que está retornando às suas atividades. Paula foi suspensa depois que um ex-condeando cometeu um crime quando estava sob sua supervisão.

Aparentemente, Paula e Eddie não são culpados dos crimes que comprometeram suas vidas e carreiras, mas o sistema judiciário determinou que eles fossem responsabilizados. Assim, cada um deles, a seu modo, luta para resgatar o direito de viver em comunidade. Mas, quando os dois se apaixonam, seus objetivos ficam comprometidos.

A minissérie é dirigida por Dearbhla Walsh (The Silence e Little Dorrit) com produção da Tiger Aspect. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas deverá ocorrer este ano.

Treasure Guards

Anúncios

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s