Steve Jobs, Apple e a Tilda metida.

Essa semana todos viram a noticias que Steve Jobs o grande fundador e mente super criativa da Apple veio a falecer de um câncer no pâncreas.

Até aqueles que nunca compraram um produto da empresa se viram comovidos com a pessoa revolucionária que o mundo da tecnologia perdeu. É assim não adianta.

Em Julho deste ano (acho que foi Julho) a revista SuperInteressante publicou uma foto pequena, uma nota tímida de Jobs e como ele já estava debilitado. E quando vi a noticia do seu falecimento, lembrei do meu avô que morreu de um câncer. Quem já passou por isso sabe como essa doença é triste.

Enfim… Fiquei pensando, que loucura não mesmo? Ás vezes a gente meio que esquece que as pessoas “públicas” também brigam, também choram, também sofrem, fazem xixi…E morrem! E quando uma pessoa que fez algo de bom e importante para a sociedade morre ficamos assim chocados. A lei da vida parece que não faz sentindo. Só parece fazer sentindo para aqueles que são anônimos.

E outra coisa que ficou em minha mente foi o fato de tantas pessoas maldosas, ruins, que matam, roubam, destroem, estão vivas e muitas soltas por ai como se elas nunca tivessem cometido um crime. Enquanto uma pessoa que nos apresentou uma tecnologia incrível que trabalhava para facilitar a nossa vida… Morre! Não é irônico isso?
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. É pode ser sim.

Não sou uma grande fã de Steve Jobs, mas acho que não me custava escrever uma pequena homenagem a ele que acabou sensibilizando tantas pessoas com sua morte.
Eu espero do fundo do meu coração que a Apple continue crescendo e criando tantos outros produtos revolucionários como Ipod, Ipad, Iphone e tudo que tiver de “I” para ser feito.
Jobs parecia ser um homem que estava a 100 anos a sua frente e deixou uma história a ser compartilhada com o Mundo tudo!

{Clique na Imagem para ir lá na lojinha da Petites} A Tilda metida queria também prestar uma homenagem a Jobs, com direito a maçã e caixinha do Iphone do meu irmão.

Eu e a Tilda ficamos por aqui.
Uma linda sexta para todos vocês

Anúncios

Um comentário sobre “Steve Jobs, Apple e a Tilda metida.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s