Concurso de Resenhas.

Assino a Revista VEJA, entre inda e vindas a mais de 6 anos. E ás vezes tem umas matérias muito interessantes e uns concursos culturais que valem a pena serem passados a frente.

Essa vez a ideia da VEJA foi muti legal.
Vamos lá…

Existem um Aplicativo no Orkut e no Facebook chamado – VEJA Meus Livros. , ele funciona basicamente como o Skoob e como O Livreiro – Bibliotecas online, onde você pode organizar os livros que leu, que quer ler, que abandonou, seus favoritos.
O meu site favoritor é o
Skoob ♥.
O concurso funciona da seguinte forma: Você terá que fazer uma resenha de um dos 6 livros escolhidos pela VEJA.
E vai concorrer a um Kindle – um leitor de livros digital, além de claro livros e filmes.
Não sabe o que é um Kindle?

Kindle é um pequeno aparelho criado pela empresa americana Amazon, que tem como função principal ler e-books (livros digitais) e outros tipos de mídia digital. O primeiro modelo da plataforma foi lançado nos Estados Unidos em 19 de Novembro de 2007.”
Mais -> aqui..
Não sei informar qual dos modelos será sorteado.

As inscrições vão de 9 de Julho a 9 de Agosto, tem bastante tempo para pensar e caprichar na resenha.
Se você é como eu e não curte o Kindle, vale apenas participar. Vai que ganha um livro ;).
Os melhores textos serão submetidos a voto popular no Blog -> VEJA Meus Livros. E logo após especialistas definirão os ganhadores.
* Dedos cruzados*

Para Participar:
Escolha um das seis obras que fazem parte do concurso:

Cem Anos de Solidão – Gabriel García Márquez
Sinopse
Em Cem anos de solidão , Gabriel Garcia Marquez narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe dos solitários para a qual não será dada uma segunda oportunidade sobre a terra. O livro também pode ser entendido como uma autêntica enciclopédia do imaginário.

Ensaio Sobre a Cegueira – José Saramago.
Sinopse
Um motorista parado no sinal se descobre subitamente cego. É o primeiro caso de uma “treva branca” que logo se espalha incontrolavelmente. Resguardados em quarentena, os cegos se perceberão reduzidos à essência humana, numa verdadeira viagem às trevas.[…]

O Código Da Vinci – Dan Brown.
Sinopse
Que mistério se esconde por trás do sorriso de Mona Lisa? Durante séculos, a igreja conseguiu manter a verdade oculta… até agora. Antes de morrer assassinado, Jacques Saunière, o último grande mestre de uma sociedade secreta que remonta ao tempo da fundação dos Templários, transmite a sua neta Sofia uma chave misteriosa.

Amanhecer – Stephenie Meyer
Sinopse
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até[…]

A menina que Roubava Livros – Markus Zusak
Sinopse
A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro.

O albatroz azul – João Ubaldo Ribeiro.
Sinopse
Vida, morte, renovação. Temas universais que são o eixo em torno do qual se desenrola a trama simples deste belo romance. É a história de um homem muito velho que, apesar de detentor da sabedoria trazida por todos os seus anos de existência, ainda busca apreender algum sentido na vida.

Nota: Todas as Sinopses são do Skoob.com.br

Escolha um dos livros citados acima, faça sua resenha até o dia 9 de Agosto em VEJA Meus Livros e mande uma cópia para o e-mail: vejameuslivros@abril.com.br

E boa sorte 😉
Eu vou fazer a minha

Anúncios

4 comentários sobre “Concurso de Resenhas.

    • O'hara disse:

      Oi Andressa,
      também acho que deve ser super cansativ ler nele…
      Conheço uma pessoa que tem, ele é bonito, pequeno, e até chique. Não tem brilho na tela, pra não cansar a vista, mais pra mim, sei lá gosto dos livros.
      Beijinhos

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s