Vamos falar de..

42-21054365
Mistérios andam rondando a WebTv.
Agora todo mundo sabe que a nossa colunista maior, braço direito do Bruno vai sair da WebTv.
Eu que tenho um seriado na emissora não sei o que anda acontecendo e confesso que a curiosidade ta batendo bem forte na minha cabeçinha – Pra onde será que vai Cristina Ravela?
E fica a pergunta no ar, só em Outubro mesmo para todo esse mistério acabar.
E não fica só por aqui e a WebTv? O que anda tramando?
Eu sei que mudanças vão surgir logo, novidades – mais isso eu também não sei, deixo para os grandes cuidarem, apenas sou uma humilde funcionária [?]
Vamos colocar a cabeça para pensar? Mais uma vez?
Cuidar de uma Emissora virtual, não é nada fácil, são seriados, novelas, cuidar da imagem da emissora, da programação, ter um contato estável com todos os autores, são vídeos, propagandas a ainda por cima tem que ser bem criativo para chamar o pessoal a ler as obrar que tem disponível. Ufa! Não é fácil.
Daí um dia o servidor resolver cair…Reclamação, critica, um xinga daqui, outro dali…É, não é fácil.
Eu que tenho um seriado, em fase de elaboração da segunda temporada (mesmo que não passe) e ainda por cima com outros projetos, parece que não vou dar conta de tudo, imagina cuidar de uma emissora?
Você tem que ter um grupo muito bom para dar conta de tudo e principalmente pessoas que no primeiro aperto, não vão deixar você na mão. Pura sorte né?
Então..A coluna de hoje é curta.
Apenas desejando sorte a todos meus colegas nesse mundinho de séries virtuais,e fica aqui a minha admiração àqueles que conseguem com muito esforço levar adiante uma emissora virtual.

Um grande abraço.
Lana O’hara.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

