Sete coisas.

Falando ontem com o Itamar pelo telefone – sim a séculos não falava decentemente com ele.
Ele como um bom Psicólogo amador, só me escutou e me escutou e me escutouuuuuuuuuuuuuuu e digo pra vocês, bicho quando quer ter paciência, ele tem. Então ele disse
“Me fale sete coisas que te fazem sorrir..” Eu falei.
“Agora começe a pensar mais nessas sete coisas”.

Então lá vai, sete coisas que me fazem sorrir:

1- Frio…Aqueles dias que dá geada e o céu fica simplismente lindo.
2- Conversar com amigos de muito tempo.
3- Viajar, mesmo que seja um fiasco. Sentar no banco do ônibus e ver a passagem e ter orgulho de onde mora.
4- Minha vó.
5- A Nathy por semrpe estar por perto.
6- A voz do Dimas, até mesmo quando ele está terrivelmente brabo comigo.
7- Escutar Move On num dia de tristeza.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

