Tempo e escudo.

Eu estive pensando em ligar pra você, nem que seja apenas para fala sobre o tempo.
Álias, você nem imagina a instabilidade do tempo, bem aqui dentro e fora de mim.
Eu deveria ter construído um Mundo, com amortecedores e janelas com cadeados bem grandes, para abalos sísmicos, abrigo contra furacão e alarmes que anuciem perigos ou até mesmo que anunciassem o que não deveria fazer.
E claro, policiais no portão, cerca elétrica e um cão bem grande que fica no portão.
Mas…Eu esqueci, que não é só de mim que eles tem que cuidar. Esqueci de deixar um bilhete a eles que tem que cuidar de você também. Cuidar para que ao sair eu não bate na sua porta de vidro e a quebre, machucando você.
Esqueci de manter um contato decente com você, esqueci de conversar, pois só assim poderia/poderiamos construír o nosso muro, comprar os cadeados e o cão a frente do portão.
Tentei fazer diferente e te mostrar que poderia conseguir, mas não deu certo.
Já não suporto suportar essa proximidade que nos distância. E eu não vou me adaptar a estar distante, por mais que eu estude a natureza de um camaleão ela nunca será a minha. E a minha natureza está cheia de flores secas e ervas daninhas, grama morta e barro ressecado, nada de cores exuberantes, nada de chuvas refrescantes; nunca mais.
Só há a vida latente, e por natureza temporária.O tempo é curto demais. Estou a deveria do oceano, em um barco furado, tento achar o modo mais adquado a pedir perdão…E sim prestes a naufragar.
E o mais ridiculo de tudo, é que hoje – com febre, dores no corpo e rodando pela casa com a ponta dosa dedos furados pelas agulhas de trabalho, acompanhando a rodação do meu mundo, eu só queria um sorriso, só um. Eu só queria um abraço, só um…Só seu.

Obrigado por passar pelo In The Sky.

