Tempo e escudo.

Eu estive pensando em ligar pra você, nem que seja apenas para fala sobre o tempo.
Álias, você nem imagina a instabilidade do tempo, bem aqui dentro e fora de mim.
Eu deveria ter construído um Mundo, com amortecedores e janelas com cadeados bem grandes, para abalos sísmicos, abrigo contra furacão e alarmes que anuciem perigos ou até mesmo que anunciassem o que não deveria fazer.
E claro, policiais no portão, cerca elétrica e um cão bem grande que fica no portão.
Mas…Eu esqueci, que não é só de mim que eles tem que cuidar. Esqueci de deixar um bilhete a eles que tem que cuidar de você também. Cuidar para que ao sair eu não bate na sua porta de vidro e a quebre, machucando você.
Esqueci de manter um contato decente com você, esqueci de conversar, pois só assim poderia/poderiamos construír o nosso muro, comprar os cadeados e o cão a frente do portão.
Tentei fazer diferente e te mostrar que poderia conseguir, mas não deu certo.
Já não suporto suportar essa proximidade que nos distância. E eu não vou me adaptar a estar distante, por mais que eu estude a natureza de um camaleão ela nunca será a minha. E a minha natureza está cheia de flores secas e ervas daninhas, grama morta e barro ressecado, nada de cores exuberantes, nada de chuvas refrescantes; nunca mais.
Só há a vida latente, e por natureza temporária.O tempo é curto demais. Estou a deveria do oceano, em um barco furado, tento achar o modo mais adquado a pedir perdão…E sim prestes a naufragar.
E o mais ridiculo de tudo, é que hoje – com febre, dores no corpo e rodando pela casa com a ponta dosa dedos furados pelas agulhas de trabalho, acompanhando a rodação do meu mundo, eu só queria um sorriso, só um. Eu só queria um abraço, só um…Só seu.

Anúncios

Obrigado por passar pelo In The Sky.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s